Os empresários Francisco e Jean Graciola,
empreendedores que têm forte relação com o desenvolvimento de Balneário
Camboriú, confirmam novos investimentos no setor hoteleiro, onde estão à frente
de três marcas: Fazzenda Park, Marambaia Hotel e Vila Germânica. O projeto que
está em desenvolvimento trará para a cidade o primeiro Hotel Upscale. A cidade
vem demonstrando essa necessidade, com um mercado cada vez mais concorrido,
impulsionado por grandes equipamentos turísticos e empresariais.
Com o compromisso de oferecer "acabamentos
premium" e empreendimentos assinados, a escolha reflete uma tendência de
mercado, em que marcas de moda high-end estão emprestando cada vez mais seus
nomes e experiência em estilo para projetos imobiliários de prestígio. “O setor
imobiliário tradicional está se adaptando às áreas urbanas e os hotéis urbanos
com quartos com diferentes e propostas e design com alto investimento em
tecnologia estão atraindo cada vez mais viajantes corporativos e de lazer”,
destaca o empresário Jean Graciola.
O mercado de viagens corporativas deve ultrapassar
US$ 2 tri até 2028 com impacto direto nos setores de tecnologia, hotelaria e
transporte. Os dados são do Business Travel Market, que apresenta a projeção de
uma taxa de crescimento de 13,2% ao ano, influenciadas pelas Bleisure Travels,
como são chamadas as viagens de negócios que são estendidas ou emendadas com
viagens de lazer. “Percebemos que o que o bleisure travel é uma opção bastante
atraente para quem deseja conciliar a viagem de lazer com outros objetivos,
entre eles, o trabalho”, completa Graciola.
O novo projeto será de cobranding. “Fomentar o
turismo na cidade está dentro das premissas da FG. Nosso plano é anunciar em
breve o projeto e contribuir para o desenvolvimento, não apenas no turismo de
lazer, mas também com foco no turismo de negócios da região”, finaliza o
empresário Jean Graciola.
Crédito da foto: Hildo Jr