Blog Top Society - Karla Cruz

A inquieta Revista ONNE & ONLY prepara evento sobre Luxo & Lifestyle em Floripa e anuncia as novidades para sua 17ª Edição!

17/05/2022    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/8834_post_6846.jpg

Os editores da ONNE João Lucena e Marcelo Tovo e o consultor Paulo Chiele


Os editores da ONNE, Marcelo Tovo e João de Lucena, e o sócio realizador do Fórum Onne Luxo, Paulo Chiele, estarão desembarcando em Floripa, no dia 18 de maio, quando farão uma apresentação da Multiplataforma ONNE no Armazém 401, incluindo um Talk sobre o Mercado de Luxo para um seleto grupo de convidados. No comando da jornada estará a editora e colunista de Santa Catarina, Paula Costa.

img/topsocie_blog/8834_post_4760.jpg
Vanessa Gimenez e a colunista e editora da ONNE em SC, Paula Costa

 Além disso, os editores cumprem agenda em Balneário Camboriú, quando vão convidar, pessoalmente, uma persona muito conhecida da região para ser o Embaixador da ONNE em Santa Catarina.

 

Além de Floripa, os editores seguem para São Paulo com objetivo de produzir um Especial da ONNE, trazendo o que há de mais interessante na metrópole brasileira que é tão visitada pelo público da região sul em busca de boas opções descoladas, turísticas, gastronômicas, entretenimento, enfim, dicas exclusivas.

          

O lançamento da 17ª Edição, impressa e digital, será no mês de julho e traz a capa com obra do mestre do basalto, Bez Batti, um dos maiores escultores em atividade no país. Esta edição deverá ter múltiplos eventos em Porto Alegre, Floripa e São Paulo. É a ONNE, brindando os leitores e seguidores nesta trajetória que chega aos nove anos de atuação no mercado editorial premium, reconhecida por sua respeitável curadoria no mundo das artes, moda, arquitetura, decoração, inovação, empreendedorismo, turismo, gastronomia, dentre outros temas instigantes.



Crédito: Ricardo Lage
Crédito: Carlos Alves

 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página