Blog Top Society - Karla Cruz

CineMaterna do Norte Shopping terá sessão de "Cidade Perdida"

10/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8771_post_3039.jpg
O filme “Cidade Perdida” foi a escolha das mães para a sessão do CineMaterna do Norte Shopping no mês de maio, que é dedicado a elas, o Mês das Mães. Para celebrar esta data, mulheres com bebês de até 18 meses poderão aproveitar a sessão especial nesta quarta-feira (dia 11), às 14h, na Cinépolis. As primeiras 10 mães que chegarem na bilheteria para comprar o ingresso ganham cortesia.
img/topsocie_blog/8771_post_383.jpg
 
Durante a sessão do CineMaterna a sala de cinema é adaptada com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para que os bebês possam sentar no chão. Os filmes exibidos são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para as mães, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças. 
 
Neste mês, o filme escolhido conta a história de uma brilhante e reclusa escritora chamada Loretta Sage, interpretada por Sandra Bullock, que escreve romances de aventura sobre lugares exóticos. As capas de seus livros são estreladas pelo modelo Alan (Channing Tatum), que tem se dedicado a personificar o herói “Dahs” das histórias de Loretta. Durante a turnê do novo livro Loretta é sequestrada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe) e Alan tem a chance de provar que pode ser um herói na vida real ao tentar resgatá-la. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página