Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha do Agasalho "Aqueça uma Vida" destaca a importância da solidariedade

09/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8764_post_3580.jpg
A chegada do inverno é sempre uma oportunidade para que as famílias que têm melhores condições façam doações daquilo que está em desuso no guarda-roupa beneficiando quem mais precisa. O Floripa Shopping, mantém neste ano de 2022 no seu calendário de ações comunitárias a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, que a cada ano busca sensibilizar os frequentadores para a doação de roupas, cobertores e calçados em bom estado que, posteriormente, serão doados às pessoas em vulnerabilidade social.
 
A campanha segue até o dia 30 de julho de 2022 e o ponto de coleta será no Espaço Cliente, no piso L1, próximo à loja Ri Happy.
 
O objetivo da ação é convidar a população para fazer aquela faxina no guarda-roupa e separar peças quentinhas que não usam mais. Podem ser moletons, jaquetas, calças, camisetas de manga longa, cobertores, sapatos, luvas, cachecol e meias. Com isso, a campanha busca levar um pouco de conforto para os momentos mais frios do inverno que se aproxima e aquecer os dias e noites dos mais necessitados. 
img/topsocie_blog/8764_post_5417.jpg
 
O Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil oficial - @floripashopping. Para quem quiser aproveitar o horário do almoço para fazer a sua doação, o estacionamento do empreendimento é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página