Blog Top Society - Karla Cruz

Alunos da School of Rock Florianópolis realizam show de temporada Rock Jukebox no John Bull

09/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8760_post_3833.jpg
No último final de semana cerca de 45 alunos da School of Rock, maior rede de escolas de música do mundo, realizou uma apresentação no Jonh Bull. O o show Rock Jukebox reuniu grandes clássicos do rock n’ roll em uma tarde com um público de mais de 400 pessoas. 

“Nesta oportunidade, nossos alunos mostraram no palco tudo que aprenderam durante todos os ensaios e práticas coletivas, proporcionando um verdadeiro show de rock e uma experiência única para os pais, amigos e conhecidos que se orgulharam ao ver seus filhos e amigos queridos brilhando como verdadeiras estrelas da música”, destacou Fabio Fillipon, diretor da School of Rock.
 
Além desses shows regulares, a School of Rock oferece aos alunos a possibilidade de tocar nos maiores festivais de música do Brasil e do mundo. Este ano, a filial em Florianópolis foi uma entre 14 selecionadas de 30 escolas franqueadas no Brasil para se apresentar no Rock in Rio Lisboa, no palco Rock Your Street, junto a outros artistas renomados da música internacional. Os alunos da School of Rock Brasil já tocaram no Lollapallooza, Rock In Rio, Oktoberfest, Summerfest, SWSX, entre outros.

Crédito: Elisa Imperial

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página