Blog Top Society - Karla Cruz

WOA assina projeto "Vida" do Franz Cabaret

09/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8759_post_14472.jpg
Música, cultura e apoio ao desenvolvimento das cidades. Esses são os pilares que compõem o trabalho da WOA Empreendimentos Imobiliários, uma construtora faz do seu negócio um meio de contribuir para o desenvolvimento local. Além da adoção para revitalização e manutenção de espaços públicos, a empresa anuncia parceria com o Franz Cabaret, apoiando o festival intitulado “Vida". O objetivo é incentivar a arte e cultura de artistas catarinenses. O projeto contará com seis edições, entre maio e novembro de 2022.
 
Tendo como fio condutor o tema “Vida”, os artistas poderão se expressar pelo canto, dança, poesia ou outros suportes artísticos, retratando suas trajetórias e histórias individuais. O piano estará presente em todos os shows, criando uma ligação entre todos os espetáculos.
 
A primeira edição acontece no próximo dia 14 de maio, sábado, recebendo Laura Padaratz e banda, com canções de Amor e da Vida, e no repertório músicas que fazem parte da história da artista e suas influências, incluindo composições de sua autoria. É essa a atmosfera que o Franz Cabaret quer comunicar e incentivar cada vez mais a produção cultural na capital catarinense. A playlist de Laura passará por Etta James e Britney Spears , num clima que transita entre baladas românticas, r&b e soul. A noite contará ainda com pílulas de poesia Laura ao piano em contraponto ao groove da bateria e baixo elétrico dos músicos da banda! Uma noite memorável e repleta de arte e música boa!
 
O projeto terá ainda outras cinco exibições:
12 de junho- Bruno Jacomel Trio (piano, percussão e violino) + voz de Manoela Balan
16 de julho- Flora Cruz e Pavel Kazarian (piano e voz)
13 de agosto- Jade Baraldo e piano com Luiz Gustavo Zago
08 de outubro- Luiz Gustavo Zago, Gabriel Vieira, Edith Gondin e Bebeto Silveira
12 de novembro – atração a ser confirmada.
 
Apresentação de Laura Padaratz no Franz Cabaret
14 de maio
À partir das 21h30min
Informações: (48) 91110928
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página