Neste final de semana
Balneário Camboriú foi palco de um dos mais importantes encontros sobre mercado
digital, intitulado O Poder do Digital, o encontro reuniu empreendedores do
Brasil, trazendo cases sobre construção de marca, e processos de transformação
do físico para o digital e consolidação de vendas no canal digital. O evento
foi assinado pelo executivo Marcos Brollo.
A FG Empreendimentos foi
um dos cases apresentados, representada pelo publicitário Alexandre Maitto,
coordenador de marketing que contou o case de construção de marca da icônica
FG, Top Of Mind por 9 anos consecutivos. “A FG é uma marca humanizada,
referência no segmento de luxo, uma marca que possui um significado baseado e
consolidado sob sólidos valores familiares e memoráveis estratégias
publicitárias. Se formos analisar, não existe Balneário Camboriú sem FG e não
existe FG sem BC, destaca Maitto.
Em sua apresentação, A FG
contou ainda com a participação do consultor Fernando Arrienti que apresentou
tendências de mercado e a jornada digital dos clientes FG reforçando que, para
a FG “O cliente é o maior investimento,
e que isto vem sendo ampliado com ações focadas na experiência e na
personalização de alto padrão. Acreditamos no poder da marca, na experiência do
cliente, em tecnologia e dados para transformar o negócio e impulsionar o
crescimento”, pontuou.