Blog Top Society - Karla Cruz

Sábado é dia de curtir atrações especiais com os pets no Norte Shopping

26/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8661_post_12256.jpg
O Norte Shopping preparou uma programação especial para os animais de estimação que gostam de “dar um rolê”. No próximo sábado (dia 30), das 16h às 18h, será promovido o ‘Pet Day’, com diversas atividades e que prometem uma tarde de descontração para cães, gatos e seus tutores. O evento é gratuito e ocorrerá em um espaço especial montado em frente à Cobasi.
 
Uma das atrações do 'Pet Day' é a possibilidade de fazer uma identidade VIP para os animaizinhos. Quem quiser fazer a ID do pet, deve se inscrever antecipadamente por aqui e preencher um questionário sobre o animal. A entrega da identidade será feita durante o evento. Outro destaque da programação será o minidesfile de pets, com distribuição de brindes para as melhores produções.
img/topsocie_blog/8661_post_713.jpg
img/topsocie_blog/8661_post_858.jpg
 
E para os pets que não dispensam um lanchinho, haverá uma mesa com guloseimas organizada em parceria com a Chef di Animale – empresa especializada em alimentação natural para cães e gatos, além de cursos, treinamentos e consultoria na área de nutrição para pets. No dia, as proprietárias, a médica veterinária Bettina Michalak e a chef e pâtissier Carol Sprot, irão dar dicas sobre alimentos permitidos, proibidos e contraindicados para cães e gatos.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página