Blog Top Society - Karla Cruz

Imex Medical Group leva portfólio focado em inovação e tecnologia para expor na JPR 2022

26/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8655_post_13469.jpg
Maior fabricante nacional de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde no Brasil, a Imex Medical Group está confirmada como um dos destaques da 52ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022). A empresa, com sede em São José, tem participação expressiva em todos os segmentos de atuação, e se tornou líder de mercado no segmento de Arco Cirúrgico este ano.
 
Organizado pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA), o evento será entre 28 de abril a 1º de maio, no Transamérica Expo Center (TEC), em São Paulo. De quinta-feira a sábado, das 10h às 18h30, e no domingo, das 9h às 13h, os visitantes terão acesso aos expositores e poderão conferir as novas tendências no mercado. O stand da Imex terá uma área 252m² destinada à apresentação de todo o portfólio de equipamentos, que contam com tecnologia de ponta.
 
"O evento é uma possibilidade muito agradável para que a Imex possa apresentar os equipamentos de marca própria. O portfólio foi desenvolvido através de nossa expertise de mais de 20 anos no mercado da saúde no Brasil. Considerando que nos últimos anos foram investidos mais de R$ 20 milhões em pesquisas e desenvolvimento para oferecer ao mercado as melhores soluções neste segmento", explica o gerente de marketing da Imex Medical Group, Gabriel Lebarbechon.
 
Com atuação voltada para a prestação de serviços especializados com foco na inovação e tecnologia, os equipamentos garantem diagnóstico eficiente e muito mais ágil. As soluções apresentadas serão a linha da marca Imex Medical nos segmentos de Ressonância Magnética, Tomografia, Raios X, Mamografia, ultrassom, entre outros.
 
"Um dos destaques no portfólio é a linha de Tomografia, que conta com tecnologia avançada. Temos quatro opções dos tomógrafos Image: One, Plus, Prime e Star. Eles vão desde um amplo conjunto de ferramentas e softwares que tornam a realização de exames mais prática e ágil até um modelo que permite realizar 128 cortes em qualquer tipo de região anatômica, garantindo estudos cardíacos para análise morfológica e funcional do coração com altíssimo padrão de qualidade e rapidez", completa Lebarbechon.
 
A JPR 2022 terá como tema "Um novo encontro: reunidos afinal". A expectativa dos organizadores é contar com um grande número de participantes, principalmente em razão da retomada dos cerca de 40 cursos tradicionalmente realizados, incluindo Hands On, que foram suspensos durante o período de pandemia da Covid-19.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página