Mais do que oferecer produtos, entender o comportamento
do brasileiro e atender suas necessidades. Essa é a meta diária da Altenburg,
líder na América Latina na fabricação de travesseiros e com crescente share de mercado.
Com dois mil
funcionários em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, a marca está presente
em mais de dez mil lojas pelo país. E com uma bela história de amor e superação
a Altenburg que completou 100 anos, em fevereiro de 2022, comemora hoje a
abertura de mais uma loja própria.
Neste contexto, a empresa finaliza o mês de
abril ampliando o número de lojas próprias: inaugura hoje, dia 22 de abril, a
quarta unidade em São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, ampliando mercado no
estado, e pensada estrategicamente dentro do nicho de atuação. A loja irá
funcionar das 10h às 22h.
Conceito e
design
A nova loja traz o conceito e o design, que
configuram uma tendência de envolvimento e aproximação com o cliente, e que proporciona o toque nos produtos,
percebendo a textura e a suavidade na hora da compra, explorando aspectos
emocionais e sensoriais. “As novas lojas trazem itens de cama, banho e
travesseiros, além de decoração. A modernização dos espaços tem sido muito
explorada e com grande resultado.
Com a necessidade de o cliente sentir-se mais
confortável e ambientado no seu espaço de compra, temos valorizado cada vez
mais os recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos
emocionais e sensoriais”, destaca o vice-presidente da Altenburg, Tiago
Altenburg.