Blog Top Society - Karla Cruz

"Feira Pet" do Norte Shopping terá cães adultos e filhotes para adoção

22/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8643_post_12438.jpg
O Norte Shopping promove neste fim de semana mais uma edição da ‘Feira Pet’, em parceria com o Lar Silvana Centro de Adoção. Na feirinha, os candidatos a tutores poderão conhecer cães filhotes e adultos que estão precisando de um novo lar e de muito carinho. O evento ocorre no sábado e domingo (dias 23 e 24), das 14h às 20h, em frente à Cobasi.

Em atividade há aproximadamente oito anos em Blumenau, o Lar Silvana abriga atualmente mais de 200 cães e já chegou a acolher cerca de 3 mil animais. Para a feira do Norte Shopping, a entidade vai levar cães adultos de pequeno porte castrados e vacinados. Já os filhotes não podem ser vacinados antes da adoção, pois precisam receber três doses dentro do prazo correto.

Para fazer a adoção basta ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identificação. Como se trata de uma adoção responsável, os interessados passam por entrevista e preenchem um termo de adoção. Estas medidas ajudam a garantir que os animais terão espaço adequado e que os tutores estarão cientes de que, além de alimentação e cuidados veterinários, os animais precisam de atenção e carinho.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página