Blog Top Society - Karla Cruz

CN Empreendimentos bate recorde histórico de vendas

12/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8586_post_7084.jpg
A construtora catarinense, CN Empreendimentos bateu o seu recorde histórico de vendas com unidades do Brava Ocean, localizado na Praia Brava, em Itajaí, Santa Catarina. Somente no mês de março de 2022 foram comercializados 19 apartamentos que correspondem a mais de R$25 milhões. 

O valor é 76% superior a maior venda deste empreendimento que ocorreu em outubro do ano passado. A alta procura por apartamentos no Brava Ocean é resultado de fatores como: a qualidade do produto, a localização estratégica na praia Brava e a área de lazer com mais de 4500m². 

O investimento em campanhas de comunicação durante a temporada de verão também contribuiu para o recorde de vendas. Assim como o relacionamento próximo a corretores e imobiliárias. 

“Essa aproximação nos fez alcançar um ótimo resultado. Fizemos um grande movimento onde imobiliárias que não estavam trabalhando conosco e mesmo as que já eram parceiras evidenciaram esforços para vender o Brava Ocean, e foi um sucesso”, comemora o diretor comercial da CN Empreendimentos, Fernando Orthmann. 

A estratégia comercial extremamente vantajosa para o cliente e o momento favorável para investir em imóveis são motivos de comemoração e fazem a CN Empreendimentos vislumbrar o ano de 2022 com otimismo. Para se ter uma ideia, até o dia quatro de abril a equipe de vendas já havia comercializado sete unidades. 

“Esse mês eu acredito que a gente passe dos 30 milhões e o ano promete ser uma sequência de recordes”, conclui Fernando Orthmann. Sobre o Brava Ocean O Brava Ocean Home Club está localizado na Praia Brava, em Itajaí. O projeto foi inspirado no oceano para oferecer conforto, modernidade e sofisticação. 

Assinado pela arquiteta Vanessa Larré, o empreendimento conta com 4500m² de área de lazer que oferece mais de 30 itens. Entre os diferenciais estão: 31 pavimentos, 4 apartamentos por andar, 3 salões de festas, piscina com raia olímpica, academia completa, salas de jogos, Wine Bar e quadra de Beach Tennis e de Padel. 

O Brava Ocean possui apartamentos com 93,92m² com 2 suítes, 121,22m² com 1 suíte + 2 demi-suítes ou cobertura com 215,13m² de área privativa com 4 suítes. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página