Blog Top Society - Karla Cruz

"Morbius" será exibido no CineMaterna deste mês no Norte Shopping

12/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8582_post_8274.jpg
O filme “Morbius” – nova produção da Marvel estrelada por Jared Leto – será exibido na sessão de cinema especial para mamães com bebês até 18 meses, na Cinépolis do Norte Shopping. A exibição será nesta quarta-feira (dia 13), às 14h, e as 10 primeiras mães que chegarem na bilheteria ganham o ingresso de cortesia.

A iniciativa é uma parceria entre o Norte Shopping e a ONG CineMaterna, e a sessão conta com sala de cinema adaptada com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para que os bebês possam sentar no chão. Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para as mães, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.
 
Em “Morbius”, o personagem Michael Morbius (Jared Leto) tem uma rara doença no sangue. Determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, o Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas aos poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página