O Bistek Supermercados entrega no próximo dia
31, quinta-feira, 1,5 tonelada de alimentos a 12 entidades assistenciais - dez
de Santa Catarina e duas do Rio Grande do Sul. A doação faz parte da campanha
Apaixonados Por Selos de Desconto, lançada em 14 de fevereiro, em parceria com
a L-founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de
fidelidade para o varejo. A ação prevê que alimentos sejam destinados às
organizações não governamentais sempre que houver a distribuição de pelo menos
um milhão de selos de descontos da campanha em um período de 30 dias.
“Iniciamos a campanha muito
entusiasmados e ficamos surpresos com o engajamento do público”, diz Wagner
Ghislandi, diretor de marketing da rede. “Estamos confiantes de que chegaremos
às 6 toneladas de alimentos doados até o final da ação, em junho”. No primeiro
mês a ação atraiu 6.393 novos membros para o programa de relacionamento da
rede, o Clube Bistek, e garantiu a entrega de mais de cinco mil itens da
coleção de facas de marca suíça oferecida pela campanha.
Fidelidade com Propósito™
A ação social da campanha está
atrelada ao conceito de Fidelidade com Propósito™, criado pela L-founders of
loyalty, que tem forte apelo comunitário e potencializa o novo programa Bistek
Social. “É muito gratificante criar engajamento em nossas campanhas através de
um conceito que recompensa clientes fiéis e, ao mesmo tempo, faz o bem a quem
mais precisa” - comenta Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty e pioneira
ao apresentar os selinhos de desconto ao mercado brasileiro. “Trata-se de uma
relação na qual os consumidores ganham e a sociedade ganha também”, completa a
executiva.
Para participar é simples
Cada R$ 20,00 em compras dão
direito a um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível adquirir com
desconto um dos itens da campanha. A coleção completa inclui tesoura de
cozinha, afiador de facas, um sofisticado bloco magnético e seis facas
profissionais feitas em aço inoxidável da marca SIGG, que tem mais de 113 anos
de história e é reconhecida no mundo inteiro como referência em qualidade e
design. O material dos produtos é de alta qualidade e o aço japonês na lâmina
das facas é endurecido com gelo para trazer ainda mais firmeza ao corte e
resistência à corrosão.
O prazo para acumular os selos de
desconto vai até 5 de junho. Até lá, os clientes poderão acumular os selinhos e
comprar com desconto os produtos da campanha. A partir do dia 6 – e até o dia
19/06 – os consumidores ainda terão a possibilidade de comprar os itens, com ou
sem desconto. Há descontos diferenciados para os clientes do Clube Bistek,
programa de relacionamento da rede que é gratuito e oferece benefícios
especiais aos consumidores cadastrados.
ONGs beneficiadas com as doações de
alimentos
Associação Casa Lar Valente de Davi
- Criciúma
AADM – Associação de amparo aos
doentes mentais - Blumenau
Bom Samaritano - Lages
Lar da Sagrada Família - Brusque
Ação Social de Joinville - Joinville
Legião da Boa Vontade - São José
AMUCC – Associação Brasileira de
Portadores de Câncer -Florianópolis
Asilo Dom Bosco - Itajaí
Lar da Divina Providência -
Navegantes
FACDD - Balneário Camboriú
Associação Saúde Criança Porto
Alegre - Porto Alegre
Instituto de apoio aos Doentes
Renais / RENAL+ - Torres
Sobre a Rede Bistek de Supermercados
Fundada em 1979 por uma família de
imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de
Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12
cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A
empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2
bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza,
concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da
empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados
às margens da BR-101 e frigorífico próprio.