O I Fashion Outlet SC, localizado em
Tijucas, vai ganhar um nome de peso da gastronomia com a vinda do Outback
Steakhouse. A rede de restaurantes, com 123 lojas pelo Brasil e presente
em 23 países, inaugura sua terceira unidade em Santa Catarina ainda no segundo
semestre deste ano.
Com um amplo espaço incluindo a
varanda, bar e salão, o Outback terá capacidade de atendimento de 150 pessoas em um ambiente aconchegante e descontraído inspirado na Austrália. Pratos característicos da marca como a Ribs On The
Barbie e a famosa Bloomin’ Onion, a cebola gigante e dourada, além do
tradicional chopp na caneca congelada e o pão australiano de cortesia estrelam
o cardápio da rede.
A marca chega para compor as opções
gastronômicas do Mall que contará ainda no primeiro semestre de 2022 com o
restaurante Mamma Mia, com gastronomia italiana e a Hamburgueria Bullguer, primeira smashburguer do Brasil com mais de 30 lojas pelo país. No início do ano, o empreendimento inaugurou a primeira e única loja
Nike no estado e a Outline - loja de móveis e decoração de alto padrão.
I Fashion Outlet Santa Catarina
faz parte do grupo Iguatemi Empresa de Shopping Centers e está
localizado na BR 101, KM 165 em Tijucas. Atualmente, conta com mais de 100
marcas nacionais e internacionais, com descontos de 30% a 70%.
Com um projeto arquitetônico moderno, o outlet valoriza a iluminação
natural, tem formato de open mall, pet friendly e oferece diversos
serviços para clientes. Possui estacionamento gratuito, com capacidade
para 900 carros.
O Outback Steakhouse possui 123
restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e
no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor
marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às
instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza
vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos,
paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma
experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou
conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo
Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.