No domingo, dia 20 de março,
marcado pelo começo do Outono, a Lojas Pompéia apresenta seu desfile de
lançamento da coleção de Outono/Inverno 22, com produção da Escola de Moda. A
transmissão será online, por meio das redes sociais da marca, a partir das
19h.
Um encontro com a moda e com a essência de tudo o que nos faz ser
o que verdadeiramente somos. Com esse mote, a Pompéia traz uma coleção repleta
de significados, composta por produtos com muita informação de moda e elegantes,
que mesclam o design clássico com doses de modernidade.
Para Carmen Ferrão, a moda atual está intrinsicamente relacionada com o modo de
vida. “Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão retomando suas vidas
e sua rotina. Estão voltando a olhar para si, mas com outros olhos e isso
reflete na moda”, reflete a empresária.
Nas apostas da Pompéia para a estação mais charmosa do ano,
destaque para a moda casual, adepta a uma vida mais saudável, marcada pela
presença de modelagens amplas e muito conforto. O jeans, sempre presente no dia
a dia, surge em diferentes tonalidades e combinações em saias, calças e
jaquetas. Os vestidos, que proporcionam um charme especial aos dias de outono,
apresentam mil possibilidades, em modelos abertos, com amarrações e em diversos
comprimentos.
Os tricôs mostram toda a sua versatilidade, com peças em diversas
padronagens e tamanhos, como os coletes, perfeitos para sobreposições, além das
blusas e blusões. Os casacos são um espetáculo a parte na coleção Pompéia e
surgem em texturas diferenciadas e detalhes como pelos, capuz e golas.
As cores da nova coleção estão ligadas ao sensorial e remetem a
lembranças, emoções e à busca pelo bem-estar. Tons terrosos e naturais são
combinados com os mais vibrantes. Rosa, amarelo, verde-oliva, laranja e o azul
aparecem junto com o xadrez.
Para a moda masculina, a aposta é um mood mais moderno, com
jaquetas, cardigans e calças que primam pelo conforto e elegância. O lenço,
combinado com blazers e sueters, é integrado no look, proporcionando um aspecto
mais nostálgico e requintado. As cores, que normalmente são mais sóbrias,
ampliam a cartela de tons e trazem nuances com mais personalidade.
Já a moda infantil, é uma verdadeira alegria, com combinações
divertidas e que remetem ao mundo tecnológico. O minimalismo, que tanto se
apresentou na moda adulta, chega ao universo infantil, possibilitando um visual
que vai do passeio às brincadeiras. Sobreposições, conforto e muito charme
permeiam a coleção.
Sobre a Pompéia
A Pompéia, marca integrante do Grupo Lins Ferrão, é pioneira em
ações e campanhas que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a
democratização da moda. Com um mix completo de produtos, que contempla moda
feminina, masculina, infantil, e beleza, além de cama, mesa e banho a empresa
também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas exclusivamente nas
lojas, e-commerce e APP. Fundada em 1953, a Pompéia possui 83 lojas espalhadas
entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo
o território nacional.
Fotos: Edu Defferrari