Blog Top Society - Karla Cruz

ATRAVÉS DA SUA AUTOESTIMA VOCÊ RECONHECERÁ O SEU POTENCIAL

20/03/2022    Karla Cruz

Dra. Juliana Almeida trouxe um assunto que é muito abordado por todos, o seu potencial
img/topsocie_blog/8444_post_10412.jpg
Muitas vezes priorizamos a autoestima do próximo, sendo elas com elogios, ou mesmo com gestos de carinho. E acabamos esquecendo da nossa, de nos cuidarmos, de nos presentearmos. E porque nós priorizamos tantas coisas né!? Fazendo com que esquecemos de priorizar o principal, NÓS MESMAS! Você é a sua casa e se você não está bem como acha que pode deixar com que tudo fique bem? 
Na minha clinica eu recebo diversas pacientes que priorizam muito a família e os amigos, e está tudo bem, mas o que não pode acontecer é elas acabarem se esquecendo delas mesmas. E por que é que muitas vezes nós nos deixamos de lado e atendemos primeiro maridos ou filhos? 
Porque não nos cuidamos ao ponto de aplicarmos um botox em uma ruguinha aparente? Um bioestimulador de colágeno para as regiões mais flácidas? Ou até mesmo um preenchimento labial para projetarmos a boca para ela ficar mais aparente? Um preenchimento no bigode chinês? Um preenchimento em uma olheira aparente? São tantos cuidados que deveríamos ter, que eu poderia fazer uma lista, e pelo menos 3 você iria se identificar. 
O seu potencial deve ser elevado, o seu potencial deve ser cuidado e amado igual você faz com os outros. Não esqueça de você, não se deixe de lado, você merece ter o potencial da sua autoestima elevado.

Eu, Dra Juliana Almeida, escolhi essa profissão justamente para não vivermos mais esse tipo de realidade, de não nos cuidarmos, de nos deixarmos de lado, isso é passado! Devemos ter em mente, que tanto o homem quanto a mulher podem ter a sua autoestima em dia, podem ter o potencial de suas vidas elevados.

A harmonização trouxe essa realidade de forma muito mais palpável e eu amo fazer parte dessa transformação! A sua autoestima deve ser cuidada. Ela deve ser a cada dia mais regada, para no futuro você ser um lindo jardim florido.

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página