Blog Top Society - Karla Cruz

Science Days Symposium reúne empresas e startups de tecnologia

18/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8422_post_13804.jpg
A 5ª edição do Science Days, já está acontecendo em São José dos Campos, São Paulo. Na programação desta edição, um dos três dias de evento é dedicado às startups. A wconnect estará representada pelo CPO, Mauricio Conti. Conti é um dos convidados do painel smart cities, e apresentará o tema profissões do futuro. 

O evento promovido pelo Space Symposium, numa parceria do Instituto Alpha Lumen e The Michaelis Foundation for Global Education, dedica o sábado (19/03/2022) para conversas e troca de experiências com representantes de empresas e startups de tecnologia. 

Ao todo mais de 6 mil crianças estão participando do evento que traz iniciativas voltadas para a ciência e tecnologia. 
 
Science Days Symposium 

O Science Days Symposium terá o sábado dedicado às áreas estratégicas, oportunizando o encontro de alunos e empresários representantes de instituições nacionais e internacionais, e startups de tecnologia numa conexão com os maiores players do mercado. De acordo com a organização, o encontro terá palestras magnas e painéis temáticos em cinco eixos: 
 - Aeronáutica e Espaço,  
- Biotech, 
- Energias Renováveis, 
- Agrobusiness e Infra  
- Smart Cities 
 
A grande sacada é que este evento é direcionado àqueles que querem discutir as oportunidades e ouvir tendências emergentes, além de aplicar esses insights para alcançar prioridades de missão crítica e estabelecer networking para conectar respostas aos desafios compartilhados.  
 
Confira os nomes de alguns convidados para esta edição: 

Alvim Alexander - CEO Orion Space, Patrícia Feigold - Diretora Maxar Space, Hugo Moura - Mkt Director TECSYS, Antônio Brennand - CEO Brennand Energia, Dr. Kumar krishen - Cientista da NASA, José Ricardo Muniz Ferreira - CEO da R-Crio, Mauricio Conti, CPO wconnect, entre outros.  
 
Programe-se 
Data: 19 de março  
Horário: 7h às 17h 
Local: Hotel Nacional Inn (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9009 Jardim Oswaldo Cruz - SJC - SP  
Inscrições via emailcomunicacao@alphalumen.org.br 
Site oficial: www.alphalmen.org.br  
Redes Sociais: @Alphalumen 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página