Blog Top Society - Karla Cruz

Bolos e vinhos são atrações em Blumenau

18/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8425_post_8846.jpg
O badalado CakeTruck  da Boutique do Pão de Ló estará em Blumenau de 22 a 26 de março, no período de 12h às 18h30 no estacionamento da Decanter, com seu delicioso cardápio de bolos. 

“Com essa parceria, pretendemos proporcionar um momento agradável para reunir familiares e amigos, para degustar dessa combinação especial”, conta Heloísa Hermann Dallacorte, diretora de Marketing da Decanter Blumenau.   
 
Durante a semana, os clientes que adquirirem produtos da Boutique do Pão de Ló e realizarem o cadastro na Decanter irão concorrer a uma garrafa de Lírica Rosé. Além disso, apresentando o voucher em compras acima de $100,00 na Enoteca Blumenau, o cliente pode escolher um saca rolhas ou uma ice bag (bolsa térmica) de brinde.  
 
O CakeTruck da Boutique do Pão de Ló funcionará das 12 às 18h30 e terá horário diferenciado da Enoteca Decanter, que fica aberta às segundas e sextas-feiras das 9h às 19h, de terça a quinta-feira das 9h às 22h e aos sábados, das 9h às 13h. 
 
Decanter 

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página