Blog Top Society - Karla Cruz

Brasil recebe 1º festival nacional de St. Patrick's Day, com mais de 100 mil litros de chope verde em 25 cidades brasileiras

16/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8407_post_2207.jpg
Uma das datas mais tradicionais do calendário cervejeiro está chegando: o St. Patrick's Day, também conhecido como feriado de São Patrício, celebração que homenageia o padroeiro da Irlanda. Durante a festa, bares e restaurantes decoram seus ambientes com muitos itens na cor verde e comercializam comidas e bebidas tradicionais em terras irlandesas, entre elas a cerveja. No Brasil, o St. Patrick's Day vem conquistando cada vez mais adeptos e, devido ao sucesso, acaba de ganhar um evento inédito a nível nacional.
 
Neste sábado, dia 19 de março, a rede Porks – Porco & Chope, principal casa de chope e carne suína do Brasil, vai promover a primeira edição do festival nacional de St. Patrick’s Porks em todas as suas unidades espalhadas pelo país. Durante o evento, o famoso chope Pilsen verde (300ml) da casa será vendido pelo preço fixo de R$ 5. “O Saint Patick’s Day é uma das datas mais esperadas no universo cervejeiro. Com o festival, queremos levar o chope verde para todo o país”, comenta José Araújo Neto, fundador da rede Porks.
 
Ao todo, o evento vai ser palco de mais de 40 shows ao vivo, com bandas de rock e blues, e pretende comercializar mais de 100 mil litros de chope em 23 cidades brasileiras: Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Colombo (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Chapecó (SC), Campos dos Goytacazes (RJ), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Ponta-Porã (MG), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Campo Grande (MS), Sinop (MT), Goiânia (GO), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Gama (DF), Samambaia (DF), Recife (PE) e João Pessoa (PB).
 
Além do chope verde, quem comparecer ao evento poderá se deliciar com diversos hambúrgueres e petiscos que levam a carne suína como protagonista. Entre os destaques estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; e o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar.
 
O St. Patrick’s Porks vai acontecer em todas as unidades da rede Porks – Porco & Chope do Brasil, no dia 19 de março, com venda de chope Pilsen verde (300ml) pelo preço fixo de R$ 5. Mais informações no Instagram oficial da rede (@porks_brasil).
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página