Blog Top Society - Karla Cruz

Exposição "Mulheres" inicia no Balneário Shopping nesta terça (8)

07/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8353_post_6371.jpg
O Dia Internacional da Mulher iniciará no Balneário Shopping com a exposição “Mulheres - da delicadeza ao empoderamento" produzida pela Perfil Editora. Para celebrar esse momento de valorização do poder feminino, a abertura da Exposição será realizada na tarde desta terça-feira (8). 

Ao todo são 22 mulheres empreendedoras que se destacam por sua trajetória e força. As fotos são assinadas por Marcio S. Junior e fazem parte do editorial da Revista Bem-Estar do mês de março. Quem quiser conferir a Exposição é só se dirigir ao piso L2 em frente à Brooksfield das 11h às 22h até o dia 31 de março. 
 
"O objetivo da Exposição é mostrar a força que existe na delicadeza feminina por meio de mulheres que são objeto de inspiração por suas trajetórias pessoais e profissionais", comenta Luciana Coutinho, diretora da Perfil Editora. Para celebrar o Mês das Mulheres, o Balneário Shopping também será palco do evento “Elas Almeida Junior” de 8 a 10 de março, com palestras voltadas ao universo feminino.

“O Balneário Shopping está sempre apresentando as tendências e recebendo novidades de relevância nacional e internacional, esse é um dos motivos que o torna ponto de encontro para mulheres antenadas que estão em constante atualização. Esses eventos no mês de março chegam para celebrar essa conexão do shopping com o público feminino”, afirma Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página