Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping programa um "Dia da Magia" para quem é fã de Harry Potter

07/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8348_post_2734.jpg
Bruxinho mais popular do mundo, Harry Potter vai inspirar o “Dia da Magia”, evento gratuito e com atrações superdivertidas promovidas pelo Norte Shopping  no sábado (dia 12). Quem é fã do protagonista da saga de livros escrita pela autora britânica J.K Rowling, que também fez grande sucesso ao ser adaptada para o cinema, vai poder se divertir na Oficina de Varinhas Mágicas, assistir a um musical temático e ainda participar do concurso de Cosplay "Harry Potter e Animais Fantásticos". 
img/topsocie_blog/8348_post_472.jpg
A programação começa às 14h, com a oficina para quem quer aprender a customizar uma varinha mágica. As vagas são limitadas a 60 participantes, portanto é preciso fazer inscrições antecipadamente pelo link https://bityli.com/KwqXH. Às 17h será apresentado o musical “A Saga Mágica”. O espetáculo da LArt Produções é inspirado no torneio Tribruxo - evento que marca o quarto filme da franquia, O Cálice de Fogo. Interativo, o musical permite ao público se integrar à história junto aos personagens Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley, Albus Dumbledore e Severo Snape. 
 
O dia dedicado ao público apaixonado pelo jovem bruxo de Hogwarts ainda contará com um Concurso de Cosplay - hobby onde os participantes se fantasiam de personagens fictícios - a partir das 19h. Aberto para todas as idades, será reservado a apenas 10 participantes. Aqueles que mais se destacarem na caracterização serão premiados com boneco Pop Funko + ingressos de cinema (1º lugar); camiseta do Harry Potter + ingressos de cinema (2º lugar); e ingressos de cinema e do simulador de realidade virtual VR (3º lugar). Inscrições pelo link https://bityli.com/PprZd.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página