Blog Top Society - Karla Cruz

Grife Atelieria alia transparência com bordados em looks na Semana de Moda de Paris

04/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8343_post_2427.jpg
Na noite de segunda-feira (28), a grife brasileira Atelieria Bridal & Wedding, fundada pelas irmãs Karen e Xu Tognato, foi destaque nas passarelas do Flying Solo, desfile que apresenta novos talentos do design para o mercado da moda internacional durante a Paris Fashion Week.
 
Os oitos vestidos de noivas impressionantes exibidos com modelagens impecáveis combinadas com sedas, rendas francesas e tules com bordados em pedrarias nobres e até joias aplicadas ecoaram na Galerie Bourbon, prédio icônico da “Cidade Luz”, localizado perto da famosa Avenida Champs-Élysées, em Paris. Pela segunda vez no evento, a marca apresentou oito vestidos em tons off-white com detalhes em transparência e cuidadosamente bordados com pedrarias e cristais.

img/topsocie_blog/8343_post_9606.jpg
img/topsocie_blog/8343_post_4613.jpg
img/topsocie_blog/8343_post_10669.jpg
img/topsocie_blog/8343_post_5844.jpg
img/topsocie_blog/8343_post_11193.jpg
img/topsocie_blog/8343_post_13826.jpg
img/topsocie_blog/8343_post_12445.jpg
 
“Entrar na passarela naquele belíssimo salão neoclássico ao lado de outros designers dos quatro cantos do planeta foi uma experiência incrível. É um reconhecimento à marca e também ao talento brasileiro”, explicam as irmãs Tognato.
 
Sobre a Atelieria

Fundada em 2007, a grife Atelieria, com sede em Itajaí, SC, é especializada em vestidos de noiva feitos à mão que se tornaram objetos de desejo em todo o Brasil e no exterior. As criações chamam atenção pela autenticidade e romantismo, além da combinação de desenhos, cores, texturas, tecidos e bordados de alto padrão. O luxo e a exclusividade são concebidos pelas irmãs e estilistas Xu e Karen Tognato, ambas formadas em moda e com inúmeras experiências internacionais. Xu Tognato, idealizadora da Atelieria, garantiu a presença da marca no Paris Fashion Week em 2020. Já Karen Tognato tornou-se referência no mundo da moda pela fundação da marca Carmelitas, no início dos anos 2000, e participação em importantes eventos no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque, Londres e Tóquio.

Mais informações: https://www.atelieria.com.br

Créditos: Renata Costa (@amulherestrela)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página