Blog Top Society - Karla Cruz

Joana Castanheira abre a programação de Carnaval do Pátio Milano

24/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8296_post_9532.jpg
O Pátio Milano está com a agenda movimentada neste Carnaval. Depois de ganhar destaque na capital com um mix gastronômico de qualidade, incluindo operações inéditas, o food hall hoje é referência no segmento e conta com opções para todos os paladares. Resultado de uma curadoria minuciosa, se transformou em ponto de encontro, unindo gastronomia e entretenimento. 

A partir de sexta-feira (25), às 20h30, o empreendimento conta com agenda especial de Carnaval. Quem abre os trabalhos é a ex-The Voice Joana Castanheira. A artista catarinense prepara um repertório especial com muita Bossa Nova.

A programação continua no sábado (26), às 20h, com Samba Jazz por Carolina Brum e Gustavo. Já no domingo (27), a partir das 13h, o CarnaKids leva até o Pátio recreação infantil, oficina e música. Durante a noite, a partir das 20h, o som brasileiro fica por conta de Amandah. Por fim, na segunda (28), o Duo Luiza Balsini apresenta MPB e samba, seguidos pelo show acústico Samba da Elô, na terça (1º/03). Programe-se!
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página