Blog Top Society - Karla Cruz

K-Platz Hotel é patrocinador do evento de FreeFlyBall

21/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8256_post_6636.jpg
Uma mistura de futebol, vôlei e basquete. Essa é a melhor definição para o FreeFlyBall que já atrai muitos adeptos e, principalmente, muitas estrelas do futebol e influenciadores digitais. O jogo que acontece no próximo dia 25, às 21h, no Centro Multiuso de São José, já está movimentando a cidade por conta da curiosidade desse novo esporte e também por contar com famosos como André Santos, Negrete, Milene Domingues, Rogerinho e Rafael Vieira.
 
O K-Platz Hotel, que fica muito próximo à Arena Multiuso, é um dos patrocinadores e hotel oficial do evento, que é gratuito - mediante a doação de 1kg de alimento não perecível - e será transmitido pela SporTV.
 
“Aliar marcas e produtos é uma estratégia de mercado e nós buscamos projetos que tenham feat com nosso conceito. A questão solidária também é um de nossos pilares e temos certeza que a ação trará ainda mais visibilidade para todos os agentes do processo”, conclui Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.
 
Sobre o FreeFlyBall
 
O esporte é jogado em quadra com as dimensões do basquete, dividida em quatro retângulos iguais. Nele, os jogadores conduzem a bola em tabelas aéreas até a chance de marcar o “fly” em trave suspensa a dois metros de altura. Quanto mais elaborada e mais distante da meta for a jogada, mais pontos valem.
 
Vale ressaltar que no FreeFlyBall os times são mistos, compostos por homens e mulheres porque o que vale mais, neste esporte, é a habilidade. Uma plataforma esportiva com novas oportunidades para atletas, torcedores e marcas, que privilegia a arte como premissa do jogo.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página