Blog Top Society - Karla Cruz

SESI/SENAI Vale do Itajaí abrem mais de 7 mil vagas no primeiro trimestre

09/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8161_post_7044.jpg
O SESI/SENAI é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo. Formando profissionais para a indústria brasileira, ele é a oportunidade para quem busca crescer profissionalmente ou aperfeiçoar suas habilidades. E já no início deste ano está com mais de 7 mil vagas abertas para cursos no Vale do Itajaí. 

As vagas são para Cursos Técnicos em Automação Industrial; Desenvolvimento de Sistemas; Edificações; Eletrotécnica; Manutenção Automotiva; Mecânica; Mecatrônica; Modelagem do Vestuário; Química; Têxtil e Vestuário. 

Em Graduação para Engenharia Mecânica; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Software; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Automação Industrial; Design de Moda; Manutenção Industrial e Segurança da Informação. 

Para jovens e adultos que não tiveram acesso à escolarização ou não conseguiram continuar seus estudos, as vagas também englobam a Educação de Jovens e Adultos (Fundamental e Médio) ofertados gratuitamente pela instituição para trabalhadores da indústria. 

Outra modalidade ofertada também de forma gratuita é a  Aprendizagem Industrial,  que iniciou as aulas com 59 turmas novas no mês de janeiro, preparando jovens de 14 a 23 anos para o mercado de trabalho. 

E para quem busca cursos rápidos, a instituição conta com mais 60 opções de cursos nas áreas de alimentos, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, gestão empresarial, tecnologia da informação, informática, metalmecânica, têxtil, moda e vestuário. 

Para mais informações acesse https://cursos.sesisenai.org.br ou pelo telefone 3321.9600 / 99171-6609 (WhatsApp)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página