Blog Top Society - Karla Cruz

Komprão Koch Atacadista realiza campanha especial

07/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8137_post_11458.png
Que tal aproveitar dias com preços especiais de produtos para bebês? Até o dia 16 de fevereiro, o Komprão Koch Atacadista, bandeira do Grupo Koch, realiza a campanha “Quinzena do Bebê” em todas as suas unidades. Serão mais de 40 itens em ofertas, incluindo produtos como fraldas, shampoos, condicionador, sabonete, lenços umedecidos, dentre outros. 
“Ativamos nossos fornecedores para esta campanha especial, pois sabemos o quanto é importante para as famílias ter acesso à produtos de qualidade e com excelente preço para garantir a saúde e o bem-estar de seus bebês”, destaca Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch. 
Para esta campanha, ainda foi liberada uma condição especial de pagamento para as fraldas: em até 6x, em qualquer cartão de crédito (parcela mínima de R$ 20 (vinte Reais). 
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch é a maior rede supermercadista catarinense, tanto em faturamento quanto em número de lojas, 44. Está presente em 22 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com lojas de atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1º colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página