Blog Top Society - Karla Cruz

Altenburg lança edição limitada de Box comemorativa ao centenário da empresa

02/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8111_post_7427.jpg
Não é todo dia que uma empresa chega aos 100 anos. A Altenburg, empresa catarinense de roupas de cama e banho e líder no mercado de travesseiros, está prestes a alcançar esse feito e, para celebrar a data, lançará uma edição limitada de Box comemorativa ao centenário, com produtos da marca e outros produtos relacionados ao seu propósito de ampliar o bem-estar.
 
Serão duas versões de Box, “Bem Dormir” e “Bem Viver” - nomes inspirados no slogan da empresa. As edições já estão com a pré-venda disponível aqui e disponíveis para reserva a venda no e-commerce da marca em 25/02/2022, aniversário de 100 anos da empresa.
 
Cada caixa é numerada demonstrando que é um produto premium e exclusivo da celebração do centenário da Altenburg, reunindo peças com foco no bem-estar do consumidor.
 
Cada Alt Box possuirá sete produtos, sendo itens específicos em cada uma. Ao adquirir a caixa “Bem Dormir”, o cliente receberá uma vela com aroma relaxante, um sabonete líquido Lit Blanc, uma toalha de banho e uma de rosto da linha Galleria, um chá para relaxar, um kit com duas fronhas de Cetim 300 fios e uma máscara de dormir da famosa seda Mulberry. Já na caixa “Bem Viver”, será disponibilizado uma vela com aroma para despertar, um sabonete líquido e água de lençóis Lit Blanc, uma toalha de banho e de rosto da linha Line, um roupão de linho e um chá Blend.
 
Todas as Alt Box contarão ainda com um voucher de 100 reais para compras no e-commerce da Altenburg.
 
“Estamos chegando ao centenário e nossos clientes merecem essa exclusividade. Esse lançamento limitado contém produtos especiais da Altenburg e parceiros selecionados que representam nosso principal conceito que é o Bem dormir e o Bem viver”, explica Tiago Altenburg, diretor de Marketing e Produto.
 
Sobre a Altenburg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página