Blog Top Society - Karla Cruz

Indústria catarinense surpreende com os resultados do primeiro dia da Feira de Dubai

02/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8109_post_8572.jpg
O primeiro dia da 26ª edição da AEEDC - International Dental Conference & Arab Dental Exhibition, que acontece em Dubai até o dia 3 de fevereiro, surpreendeu positivamente o público visitante e expositor. Segundo Rafael Manzoli Morita, diretor de exportação da FGM Dental Group, para o primeiro dia de feira a movimentação foi espetacular. “Ficamos realmente surpresos com o público, nosso estande teve grande procura durante todo o dia”, afirma. 
 
A expectativa dos organizadores do evento é que em três dias de evento o público chegue a cerca de 66 mil visitantes e que os $ 3,8 bilhões em negócios fechados no ano passado sejam superados. A feira conta com mais de 3 mil expositores em 18 pavimentos e 155 nacionalidades representadas. 

É a quarta vez que a FGM apresenta seu portfólio na maior conferência e exposição científica internacional do Oriente Médio, a indústria catarinense está presente no estande G 10, hall 8, com seu time de especialistas e seu amplo portfólio de Dentística e Implantes. “O primeiro dia foi realmente espetacular e já pensamos em ampliar nossa participação no evento para 2023”, comenta Morita. 
 
Com seu portfólio que conta com mais de 400 produtos em diversas aplicações, como: clareadores dentais, biomateriais, implantes, adesivos, cimentos, pinos de fibra de vidro e materiais de acabamento e polimento. Fizemos mais de dez reuniões com distribuidores e prospects para avaliarmos novas parcerias e ampliarmos nossa presença no mundo”, aponta o executivo. Atualmente a FGM está presente em mais de 100 países e exporta 32% da sua produção, o objetivo é chegar em 50% nos próximos cinco anos. 
 
A AEEDC está sendo realizada no Dubai World Trade Center e nos pavilhões de 1 a 8 as empresas participantes irão apresentar cerca de 4.800 produtos inovadores no campo de soluções médicas relacionadas à saúde bucal e odontológica. Durante o evento, os salões de conferências Sheikh Maktoum e Sheikh Rashid estarão direcionados para cursos de formação, workshops, exposição de cartazes científicos e concursos estudantis.
 
Sobre a FGM
A FGM Dental Group é uma indústria brasileira com sede em Joinville/SC, que há mais de 25 anos fabrica produtos odontológicos. Líder em clareamento dental no Brasil, e em mais 15 países, a empresa detém 85% do market share no mercado nacional. Referência em reabilitação oral e estética com marca própria, exporta para mais de 100 países e conta com um portfólio superior a 400 produtos nas linhas de biomateriais, clareadores, estética, implantes e próteses. Em constante desenvolvimento, a FGM oferece ao mercado soluções cada vez mais completas, seguras e inovadoras em saúde e estética oral, com experiências que vão além do futuro. A FGM Implantes também possui um portfólio completo com soluções inovadoras e de altíssima qualidade.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página