Blog Top Society - Karla Cruz

Sessão Exclusiva de "Spencer" reúne convidados no Balneário Shopping

31/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8092_post_6119.jpg
Personalidades de Balneário Camboriú compareceram à sessão especial do filme Spencer, que estreou nesta quinta-feira, no GNC Cinemas do Balneário Shopping. A sessão exclusiva ocorreu na sala VIP para 28 convidados com acompanhante e contou com a presença de empresários e membros da sociedade de Balneário Camboriú, que foram recepcionados com espumantes. Ao final da sessão, cada convidado recebeu um kit de chá, Earl Grey, o preferido da rainha da Inglaterra. 
img/topsocie_blog/8092_post_12397.jpg
O aguardado filme Spencer, estrelado por Kirsten Stewart e dirigido por Pablo Larraín é um forte indicado ao Oscar de 2022. Ele conta a história de Diana por um ângulo pouco explorado. Repleto de angústia e tristeza, o roteiro se concentra no Natal de 1991, pouco antes da princesa se divorciar de Charles. 

O título Spencer (sobrenome de solteira de Diana) faz menção à sua antiga vida antes da realeza trazendo à tona o fato de que ela não se encaixava naquele mundo indiferente e cheio de protocolos. O filme está em cartaz no GNC Cinemas. Para conferir os horários das sessões, adquirir ingressos e assistir ao trailer basta acessar: https://www.balneariocamboriushopping.com.br/cinema.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página