Blog Top Society - Karla Cruz

Coleção Top Summer da Brandili tem opções para a volta às aulas

31/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8091_post_14768.jpg
Com a proposta de oferecer roupas com preços atrativos e shapes diferenciados ao público kids, a coleção Top Summer da Brandili já está disponível aos consumidores. Um mix de básicos com foco na volta às aulas e também peças que podem ser customizadas para o Carnaval fazem parte da grade que vai do 1 ao 16, com extensão, para crianças e adolescentes. São opções lisas e estampadas. 
 
Nos looks femininos, duas temáticas ganham destaque: o fundo do mar, com sereias encantadoras, e o jardim encantado, que traz florais delicados, borboletas e frutas. Já para o masculino, a aposta é na ilha radical, que tem como elementos principais o tubarão e o skate, além dos dinossauros, que continuam sendo os queridinhos dos meninos.

Os vestidos três-marias seguem como tendência forte na coleção feminina, assim como as peças com babados, que trazem romantismo aos looks. Nas roupas masculinas, os tradicionais conjuntos compostos por bermuda e camiseta continuam em alta, proporcionando um visual mais clean. “Para finalizar, a Top Summer também conta com peças avulsas, que podem compor com os básicos que trouxemos como destaque tanto para os meninos quanto para as meninas”, ressalta Jacqueline Schreiber, coordenadora de Produto da Brandili.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página