Blog Top Society - Karla Cruz

Moção em homenagem aos 15 anos da Rôgga

25/01/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/8038_post_13262.png

Câmara de Vereadores de Joinville reconhece a importância da empresa para a economia da região, geração de empregos e melhoria do habitat humano 
 
O presidente da Rôgga Empreendimentos, Vilson Buss, e o diretor administrativo e financeiro, Alessandro Merkle, receberam na tarde desta terça-feira, 25 de janeiro, na Câmara de Vereadores de Joinville, a Moção de Aplauso em reconhecimento aos 15 anos da construtora. A iniciativa é do vereador Cassiano Ucker. 
 
Ucker homenageou a empresa por entender a sua importância para a economia, sobretudo na geração de empregos. “Também ficamos felizes em saber dos novos empreendimentos e dos planos de expansão. Isso é ótimo para a economia de toda a região. A habitação é algo muito importante e impactante na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o vereador.  
 
“Sabemos que a compra de um apartamento faz parte do sonho de muitos joinvilenses e mais de 8,5 mil já chamam um apartamento Rôgga de lar. Parabéns a toda a equipe Rôgga pelos 15 anos!”, completou. 
 
De acordo com o presidente Vilson Buss, a empresa seguirá com a mesma energia e determinação pelos próximos anos, firme no propósito de melhorar o habitat humano. “Essa é a essência do nosso negócio e estaremos sempre alicerçados nos nossos valores, que são a confiabilidade, a competitividade, a inovação e a cooperação”, disse. 
 
A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e homenagem a pessoas ou instituições, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade. 

Fonte: Graziela Lindner 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página