Blog Top Society - Karla Cruz

Banda Rádio Táxi lança novo single Sarah no aniversário de São Paulo

25/01/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/8036_post_14210.jpg

A banda Rádio Taxi lança hoje (25/01) em todas as plataformas digitais, seu novo single, “Sarah”, composição do cantor Ovelha com a produção dos integrantes do Rádio em parceria com o selo Aloha Music. Os artistas,  que fazem  parte do casting da Aplausos Entretenimento escolheram a data de lançamento da música na comemoração dos 468 anos da cidade onde tudo começou. 
 
Hoje é o dia de "Sarah”, essa canção especial que marca uma nova fase no Rádio Táxi, pois é a primeira com minha voz, estou muito feliz e cheio de expectativas, se Deus quiser será o novo hit da canção brasileira, obrigado a todos os fãs, equipe e banda por essa oportunidade. Enfatiza Betto Luck - vocalista da banda.
  
O Rádio táxi traz em sua bagagem,  hits que marcaram uma geração com grandes sucessos como: “Eva”, “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”, “ Dentro do Coração” , “Um Amor de Verão””, "Sanduíche de Coração”, “Com o Rádio Ligado”, entre outros. Tudo começou no início dos anos 80, formada por ex-integrantes  do  Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & molhados,  despontou no cenário brasileiro,  com músicas marcantes,  “Garota Dourada”-  foi tema do filme “ Menino do Rio” ,  seguida de “Coisas de Casal” , tema da novela “ Sol de Verão” (Globo) e que  no mesmo ano de 1982  emplacou “Sanduiche de coração” na novela “Pão pão, Beijo beijo” (Globo), “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo”(Globo) em 1983 e “Eva” , considerado o maior Hit da banda. Em 2003 a música “Dentro do Coração”, voltou a explodir como trilha sonora do filme “ Os Normais”.

img/topsocie_blog/8036_post_7828.jpg
 
A banda se prepara para a gravação de um DVD Acústico e para a tour 40 anos.
 
 
 
 
Para saber mais acesse
Instagram: bandaradiotaxi 
 
 


    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 

Instagram:@fernanda.l.rocca


[imagem3]
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página