Blog Top Society - Karla Cruz

Mauro Picini concorre ao prêmio Top Tur 2022

19/01/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7991_post_10959.jpg

A iniciativa é do Instituto Panorama do Turismo e conta com o apoio de entidades que representam diversos setores do turismo paranaense. O jornalista e colunista social, sediando em Toledo/PR, Mauro Picini @mauropicini foi indicado para concorrer ao prêmio Top Tur - Prêmio Panorama do Turismo, na categoria Divulgação Turística. Mauro é um legitimo parceiro de empresas e instituições que trabalham para fortalecer o turismo de todo o Paraná, em especial - Foz do Iguaçu/PR. Através dos meios de imprensa: o Jornal do Oeste onde são publicadas páginas semanais de turismo e a RICtv/RecordTv, que hospeda dois diferentes programas; Ligado em Você aos sábados e Ver Mais Oeste de segunda a sexta-feira, Mauro Picini participa ativamente das principais ações de divulgação dos Destinos Turísticos. Para votar em Mauro Picini é preciso acessar o formulário próprio no site
img/topsocie_blog/7991_post_2418.jpg
 https://www.panoramadoturismo.com.br/top-tur-premio-panorama-do-turismo-profissionais-do-ano-2021.
 
O prêmio é realizado anualmente pelo Instituto de Curitiba, o Panorama do Turismo e votação popular nos candidatos ao Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2021. Durante dois meses, até 12 de março, o público poderá manifestar suas preferências, através de formulário a ser disponibilizado na internet.
 
Parcerias - Os concorrentes dessa 10ª edição do prêmio foram identificados com base em indicações das secionais paranaenses da Abav, ABIH, Abrasel, Abrajet e Abeoc, mais da ABGTur, da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e de instâncias de governança regional convidadas. Os vencedores serão anunciados apenas em abril, na festa de entrega do cobiçado troféu.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página