Blog Top Society - Karla Cruz

Petit Gateau com shake e delicioso! Aprenda receita fitness e muito rápida de preparar

04/01/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7904_post_10941.jpg
Dizem que o primeiro Petit Gateau surgiu de um erro. Seja como for, a sobremesa caiu nas graças dos brasileiros e não há quem não goste do bolinho recheado com calda de chocolate. Mas, como tudo que é bom damos um jeito de deixar ainda melhor, a consultora do Grupo Hinode, Dinah Gomes, ensina como preparar uma versão fitness deliciosa e zero açúcar.
Na versão mais saudável do bolinho, o grande segredo são os Shakes H-Control HND, opção sem adição de açúcar e muito saborosa.
Sua fórmula exclusiva, que combina alta densidade de nutrientes e 23 vitaminas e minerais, possui um blend de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor biológico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o Shake HND é rico nas principais vitaminas e minerais que nosso corpo necessita e possui zero adição de açúcar. São seis sabores disponíveis: Morango, Triple Chocolate, Vanilla, Banana, Coco com Doce de Leite e Frutas Vermelhas.
Confira a receita completa:
 
Petit Gateau de Shake H-Control HND
Por Dinah Gomes, Consultora do Grupo Hinode
INGREDIENTES
 - 1 Colher de sopa de óleo de coco
 - 70g de chocolate 60% ou 70% cacau
 - 1 ovo
 - 1 colher (sopa) de Shake H-Control Triple Chocolate
 - 1 Colher (sopa) de água temperatura ambiente
 - 1 Colher (chá) de fermento em pó
 
MODO DE PREPARO
Em uma tigela, coloque o óleo de coco e o chocolate em pedaços. Leve ao micro-ondas para derreter aos poucos (de 30 em 30 segundos, tirando a tigela inteira para mexer). Faça isso até a mistura ficar uniforme. Ou em banho-maria. Depois, deixe esfriar por cerca de 5 minutos.

Acrescente o ovo, a água e o shake. Por último, adicione o fermento e mexa delicadamente.
Coloque a mistura em forminhas individuais, untadas com óleo de coco e polvilhadas com cacau em pó. Leve ao forno de 8 a 10 minutos e depois é só servir.
 
Sobre HND
A marca do Grupo Hinode foi lançada em 2016 e é focada em produtos de suplementos nutricionais, performance e bem-estar, reunindo tecnologia para aqueles que buscam uma vida mais saudável e equilibrada. O portfólio conta com 33 produtos, divididos em categorias que abrangem controle de peso, saúde e bem-estar, nutricosméticos e performance, todos necessários para manter uma vida saudável e uma dieta balanceada.
Hoje, a marca representa 15% nas vendas de todo o grupo, sendo que os itens são desenvolvidos em parceria com profissionais da saúde, laboratórios e empresas especializadas, tornando a HND referência no Brasil.
Hinode - www.hinode.com.br
Instagram - @hinodeoficial
 
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Nina Branco – Nina@maximasp.com.br (11) 97405-0745
Karina Martins – karina@maximasp.com.br (11) 97673-7118
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br  (11) 99686-4285
Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br (11) 99686-4157
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página