O private label Vuon Card, cartão de
crédito do Grupo Pereira, com mais de 570 mil cartões emitidos em todo Brasil,
iniciou na última terça-feira (21) diferentes ações interativas e inovadoras
para comemorar a chegada da estação mais quente do ano. Os passageiros que
circularem pelo Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, e pelo Aeroporto Internacional de Navegantes, Ministro
Vitor Kondeno, serão surpreendidos com painéis digitais da
marca e totens no formato de pranchas de surf.
Além disso, nas esteiras
do desembarque do Hercílio Luz, o Vuon promove uma ação inédita, em parceria
com o Fort Atacadista e a OPA Bier. A cidade de Balneário Camboriú também foi
presenteada com as ações de verão. Quem estiver pelas praias poderá se hidratar
no pit stop exclusivo Vuon Card, com frutas e água à vontade, além de passear
no BC By Bus, ônibus turístico da cidade, todo adesivado pela marca.
“Qualquer pessoa, seja turista ou
morador, pode solicitar seu cartão de crédito Vuon Card e usufruir de um verão
mais econômico nas lojas do Fort Atacadista. Afinal, os benefícios e descontos
do Vuon ficam disponíveis assim que o cliente faz o cartão. Nos pontos onde são
realizadas as ações de verão, basta acessar o QR Code para ser direcionado a
uma página de pré-cadastro, onde é possível solicitar o cartão”, afirma Claudia
Boff, Gerente de Marketing Vuon.
A meta do Vuon Card para 2022 é
ultrapassar 600 mil clientes e continuar com as ações interativas em todo
Brasil, para valorizar tradições regionais. Em Santa Catarina, a campanha nas
cidades de Florianópolis, Navegantes e Balneário Camboriú segue até 21 de
janeiro de 2022, e as ações devem atingir mais de 400 mil pessoas.