Blog Top Society - Karla Cruz

Look para virada

15/12/2021    Vanusa Riquelme

Hoje em dia se fala em moda sustentável, mas oque é isso?
Moda sustentável aliada ao consumo consciente. A moda é um conceito que está materializada no vestuário e se reinventa com o passar das gerações, adquire novos valores, influencia e opera na questão cultural ao ser praticada como um ato de manifestação de identidade.
Então vamos otimizar nosso closet usar e abusar das saídas de praia, maiôs e compor looks incríveis para passar a virada do ano.
img/topsocie_blog/7812_post_10200.jpg
O nude é uma cor neutra que é associada ao sentido prático e ao conservadorismo. Acarreta sentimentos de melancolia e reporta ao clássico, transmitindo ainda sensações de calma e passividade. Traz segurança, confiança, maturidade e simboliza a lealdade e a fidelidade. Também é uma cor que idealiza os sonhos, o espírito e o pensamento.
img/topsocie_blog/7812_post_7101.jpg

No chemisier você pode usar para virada e também como saída de praia, composto com um vestido tubinho, shortinho e cropped e uma rasteirinha de pedras.
Já o biquíni de pérolas e tule otimiza um dia de mar , também junto a mesma saída, que é atemporal e versátil.
O branco significa paz, pureza e limpeza. Traz a honestidade, perfeição e o asseio, além da inocência.
img/topsocie_blog/7812_post_5010.jpg
O maiô de paetê faz o papel de vestimenta de praia e pode ser usado com uma bela saia midi, saia esvoaçante longa  ou transpassada. Ouse da forma que quiser.
E porque não falar no amarelo?
Ou seja ele no neon, que está super em alta sendo a maior tendência fashionista do verão, ou nas outras variações.
img/topsocie_blog/7812_post_7096.jpg
Uma bela saída de praia curta com detalhes em renda , você pode compor como sobreposição e abusar numa bela sandália, desde que essa seja básica e não concorra com o look. Já o biquíni amarelo neon, veio da referência dos anos 80 e tomou conta das nossas vidas .Tendo um cuidado com ele para não usar muita informação ele faz bonito também no pós praia.
img/topsocie_blog/7812_post_10265.jpg

Mas, a grande e tradicional aposta das mulheres é o branco , o look monocromático todo paz.
Ele toma conta das areias e dos beach clubs, sunsets na virada e é o queridinho sempre.
Se você optar por escolher ele no maiô e na saída longa, aí temos muita versatilidade para podermos otimizar o máximo essas duas peças.
O maiô você varia com saias e ele passa a ter o papel de body fora praia  e dentro do cenário beach ele assume o papel dele mesmo passeando de barco, piscina e oque você desejar usar ele .Os cavados estão em alta e a tendência, também referência dos anos 80 nos alonga e a silhueta e dá uma um ar de sensualidade.
A saída longa pode ser usada como sobreposição de várias formas .Você pode compor com sandálias ou a rasteirinha de pedrarias para passar a virada na beira da praia .Acessórios grandes estão em alta e são super tendência, mas sempre escolha oque vai focar mais no look.
img/topsocie_blog/7812_post_5550.jpg

Com duas peças : saída longa e maiô, você pode abusar na beira da praia no primeiro dia do ano e no look para noite, optando por uma das duas peças.
 Lembre  que o menos é mais .
Uma virada de 2022 em grande luxo!
Respeite seu estilo!
Beijos e até a próxima.
Van Riquelme
vanusariquelme.com.br
Bolsa de palha: @praisimsenhor
Sandália: @danielearrudabrand
Acessórios: @gra.breda.brand
Coleção Capadócia alto verão 22 @vanusariquelme
Clis:@mariwasmuth_fotografia
Model: @jessicamendoncasc
Locacão:@300jurere
Óculos:@jlbyjessialobo

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página