Blog Top Society - Karla Cruz

Vetter Empreendimentos promove ação de Natal aberta ao público

15/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7797_post_3108.jpg
Natal é um momento especial e cheio de magia. E para celebrar esse período, a Vetter Empreendimentos promove a ação “Natal Encantado”, trazendo um convite aberto para toda a comunidade. O encontro, que acontece no dia 20 de dezembro, terá a presença do Papai Noel, para alegrar as crianças que estiverem presentes, a partir das 19h, na central de vendas da Vetter, na Avenida Itapocorói, 90, em Penha. Além da presença do bom velhinho, o evento ainda conta com a apresentação da Banda Municipal Zequinha Cardozo, um grupo estudantil de Balneário Piçarras.
 
E junto a tudo isso, ainda acontecerá a abertura da Exposição Conhecendo Penha, que traz diversas fotos retratando os principais costumes da região, mostrando um pouco da culinária, religião, artesanato e pesca. As fotos fazem parte do acervo do jornalista Vilmar Carneiro, do portal Carneiro News, que é parceiro da ação. A mostra ficará disponível até março de 2022, também aberta ao público e gratuita.

img/topsocie_blog/7797_post_4597.jpg

“Nós queremos compartilhar as histórias da comunidade local que são tão ricas e divulgar a cidade de Penha e seus encantos. Nosso sentimento quanto a isso é de orgulho e estreitar relações com a comunidade, mostrando que estamos do lado deles para fomentar o crescimento sustentável do município e para que assim tenham a Vetter como uma parceira que valoriza a cultura da região”, conta Ianaê Feltrin, diretora de marketing da Vetter.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página