Blog Top Society - Karla Cruz

ACIL JOVEM REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO SEMINÁRIO DO EMPREENDEDOR

10/09/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/778_post_13666.jpg
img/topsocie_blog/778_post_12059.jpg
O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIL e o curso de Administração da Uniplac realizam na próxima semana o 8º Seminário do Empreendedor e a 11ª Edição de Casos de Empreendedores, que neste ano tem como tema “Mentes Inquietas”. O evento tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e a manutenção de negócios de sucesso, além de apresentações de empresários que contam a trajetória de sua empresa e suas estratégias de sucesso. O ano de 2016 promete ser um marco na renovação e reestruturação deste evento que deixará de ser regional para se tornar de alcance estadual.
Esta edição terá como palestrantes: Ulisses Ribas, gestor da Ekomposit, que abre a programação no dia 12 de setembro; no dia 13, Brianna Pelegrini e Denis Iob compartilham suas experiências; no dia 14, acontece o painel “Os Avanços da Serra”; no dia 15, Milton Yuki, o criador do Unibanco 30 horas, compartilhará sua história e no dia 16, encerrando o evento, Porã Bernardes, do Pretinho Básico, fará uma palestra abordando o tema “Caminho Certo da Inovação”.  
O evento acontece de 12 a 16 de setembro, às 19h30min, no Teatro Marajoara. As inscrições devem ser feitas pelo site seminario.aciljovem.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página