Blog Top Society - Karla Cruz

Chef Garden Gourmet teve cardápio italiano

10/09/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/777_post_3021.jpg
img/topsocie_blog/777_post_10578.jpg
img/topsocie_blog/777_post_9444.jpg
img/topsocie_blog/777_post_6181.jpg
img/topsocie_blog/777_post_11315.jpg
img/topsocie_blog/777_post_9550.jpg
img/topsocie_blog/777_post_4525.jpg
O Chef Garden Gourmet agitou a praça de alimentação do Lages Garden Shopping na noite de sexta-feira (9). O evento foi promovido pelo comunicador e blogueiro Milton Barão e pela jornalista Cris Menegon. A ação repercutirá no programa Papo de Mulher, da Imagem TV.

O jantar foi preparado pelo empresário lageano Ilário Menegon, o Gringo. O cardápio teve uma deliciosa polenta italiana recheada com salame, copa, ovos e queijo. “Aprendi essa receita com o meu bisavô, e fui aperfeiçoando ao longo dos anos”, diz o cozinheiro.

Ilário nasceu em Veranópolis, no Rio Grande do Sul, e veio morar em Lages há mais de quarenta anos. Ela conta que cozinha apenas por prazer. “Gosto de preparar algumas coisas diferentes para satisfazer os meus filhos e netos. Aprecio muito a culinária típica italiana”, comenta.

Convidados e clientes saborearam o prato e degustaram os vinhos da vinícola D’Alture. A empresária Vinéia Köche gostou da iniciativa. “Essas ações promovidas pelo Lages Garden Shopping valorizam as nossas tradições, e cativam o público”, diz ela.
     
Texto e fotos: Catarinas Comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página