Blog Top Society - Karla Cruz

Contax recebe homenagem da Câmara Municipal

11/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7750_post_2839.jpg
Os 25 anos de história da Contax Contabilidade e Planejamento Tributário foram reconhecidos pela Câmara Municipal. Nesta semana, a empresa recebeu uma moção de louvor em sua sede, localizada em Blumenau.  A homenagem foi entregue pelo vereador Alexandre Matias (PSDB) e pelo ex-vereador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sylvio Zimmermann, que exaltaram a empresa por fornecer soluções contábeis, gerenciais e tributárias de qualidade para cidade e toda a região do Vale do Itajaí por todos esses anos.

Os sócios Alcides Wilhelm, Debora Correa, Mara Denise Poffo Wilhelm e Taynara Moraes, agradeceram a honraria. Ao recordar a início da empresa, fundada em 1996, Alcides Wilhelm destacou que o primeiro ano foi difícil, mas a realidade hoje é diferente “graças a muita dedicação, estudo e trabalho”. Mara ainda lembrou que chegar aos 25 anos de história é motivo de orgulho. “Completar 25 anos é um marco e isso é fruto do que plantamos a vida inteira, ou seja, agir com ética, transparência, muito trabalho e estudo”.

A Contax possui, atualmente, um quadro de 35 colaboradores e uma carteira de mais de 400 clientes de várias áreas, portes e segmentos, inclusive empresas multinacionais. Com o lema “25 anos focando no sucesso dos clientes”, a empresa tem como missão disponibilizar soluções contábeis e gerenciais de forma ágil, confiável, e sobretudo, útil.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página