O
AJPlace, primeiro marketplace corporativo de uma rede de shopping centers, foi
o grande destaque da cerimônia de premiação da ADVB/SC (Associação dos
Dirigentes de Marketing e Vendas) conquistando o prêmio Top One, o principal da
noite, do Top de Marketing 2021.
A
divulgação dos vencedores foi na quarta-feira, dia 01, mas o grande prêmio da
noite, considerado o destaque, só foi revelado na cerimônia de premiação que
aconteceu ontem (09), no Centrosul, na capital Florianópolis. O case intitulado
“Marketplace da Almeida Junior Shoppings Centers: a
tecnologia usada para superar a pandemia e dar um passo além, promovendo a
convergência entre o mundo on-line e o offline” ficou em primeiro lugar na categoria varejo.
A
Almeida Junior, maior grupo de shopping centers do sul do país, é responsável
por desenvolver a primeira plataforma corporativa a atender toda uma rede de
shopping centers. Disponível para download para dispositivos com sistema iOS e
Android, na versão web e aplicativo, reúne as principais lojas dos seis
shoppings Almeida Junior, além de marcas nacionais e internacionais que não
estão presentes em Santa Catarina. Hoje, o catálogo de produtos chega a 220 mil
itens dos mais variados segmentos varejistas: moda, beleza, saúde, tecnologia e
decoração.
Para
o Diretor de Marketing Digital do grupo Almeida Junior, Rafael Fiedler, receber
esse prêmio é a confirmação de que o grupo está no caminho certo para tornar o
varejo mais digital: “Está na veia da Almeida Junior inovar e fazer diferente,
e o AJPlace é a prova disso. Receber esse prêmio é uma grande honra e a
confirmação que os nossos esforços estão dando resultado. Para 2022, queremos
melhorar ainda mais a experiência do nosso cliente na plataforma e trazer mais
opções de produtos”, comenta o executivo.
O
Top de Marketing e Vendas é a maior premiação mercadológica do estado de Santa
Catarina e busca premiar as empresas que se destacaram nas áreas de vendas,
marketing e gestão utilizando a criatividade mercadológica para alcançar o topo
e agregar ainda mais valor à marca da empresa.