Blog Top Society - Karla Cruz

Almeida Junior leva o Top One da premiação Top de Marketing 2021 da ADVB/SC

11/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7747_post_7212.jpg
O AJPlace, primeiro marketplace corporativo de uma rede de shopping centers, foi o grande destaque da cerimônia de premiação da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) conquistando o prêmio Top One, o principal da noite, do Top de Marketing 2021.
 
A divulgação dos vencedores foi na quarta-feira, dia 01, mas o grande prêmio da noite, considerado o destaque, só foi revelado na cerimônia de premiação que aconteceu ontem (09), no Centrosul, na capital Florianópolis. O case intitulado “Marketplace da Almeida Junior Shoppings Centers: a tecnologia usada para superar a pandemia e dar um passo além, promovendo a convergência entre o mundo on-line e o offline” ficou em primeiro lugar na categoria varejo. 
 
A Almeida Junior, maior grupo de shopping centers do sul do país, é responsável por desenvolver a primeira plataforma corporativa a atender toda uma rede de shopping centers. Disponível para download para dispositivos com sistema iOS e Android, na versão web e aplicativo, reúne as principais lojas dos seis shoppings Almeida Junior, além de marcas nacionais e internacionais que não estão presentes em Santa Catarina. Hoje, o catálogo de produtos chega a 220 mil itens dos mais variados segmentos varejistas: moda, beleza, saúde, tecnologia e decoração.
 
Para o Diretor de Marketing Digital do grupo Almeida Junior, Rafael Fiedler, receber esse prêmio é a confirmação de que o grupo está no caminho certo para tornar o varejo mais digital: “Está na veia da Almeida Junior inovar e fazer diferente, e o AJPlace é a prova disso. Receber esse prêmio é uma grande honra e a confirmação que os nossos esforços estão dando resultado. Para 2022, queremos melhorar ainda mais a experiência do nosso cliente na plataforma e trazer mais opções de produtos”, comenta o executivo.
 
O Top de Marketing e Vendas é a maior premiação mercadológica do estado de Santa Catarina e busca premiar as empresas que se destacaram nas áreas de vendas, marketing e gestão utilizando a criatividade mercadológica para alcançar o topo e agregar ainda mais valor à marca da empresa. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página