Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu recebe a 3ª edição do Bazar Chris Ribeiro Exclusive Decor

09/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7736_post_6069.jpg
Aos amantes de arte, decoração e design, o Shopping Itaguaçu traz uma novidade em dezembro: a 3ª edição do Bazar Chris Ribeiro Exclusive Decor.  O evento, que está de volta à Grande Florianópolis após um hiato por conta da pandemia, é direcionado para o segmento com itens produzidos artesanalmente, sob a ótica do conceito “fatto a mano”. O bazar acontece de 13 a 19 de dezembro na área nova do Shopping no piso 2, próximo à Dudalina.
O evento traz produções de artistas e marcas locais com o intuito de incentivar a cultura e a economia criativa regional. “As expectativas são grandes para este evento, tanto para o Shopping quanto para os clientes. É enriquecedor para todos os públicos trazermos itens únicos, criados por profissionais da região. O papel do Shopping é também democratizar a arte, estimular a economia e levar mais opções para os nossos clientes”, conta Taise Blanco, gerente de marketing do Shopping Itaguaçu.
Chris Ribeiro, que assina a curadoria do evento, é empreendedora há mais de três décadas com longa experiência na área de eventos, marketing e vendas, nos últimos anos dedicou sua carreira a desenvolver e comercializar produtos para decoração no segmento home têxtil. O bazar expõe produtos autorais de forma criativa por meio do trabalho de artistas e artesãos catarinenses, trazendo marcas como Uaná Luminárias, Piegina, S.Ziem  Ateliê de Cerâmica, o Estúdio 566 com móveis assinados pelo designer Célio Teodorico e pela Ombê, e escultura da artista plástica Cris Almeida, nomes que criam diversos produtos e utilizam técnicas únicas para encantar seus clientes. Todos os itens expostos e comercializados são totalmente voltados para casa, decoração e presentes. 
A 3ª edição do Bazar Chris Ribeiro Exclusive Décor acontece de 13 a 19 de dezembro, na área nova do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h. Mais informações no site www.shoppingitaguacu.com.br ou nas redes sociais do shopping. 
3ª edição do Bazar Chris Ribeiro Exclusive Décor no Shopping Itaguaçu
Quando: de 13 a 19 de dezembro
Horário: 10h às 22h, de segunda a sábado, e domingo das 12h às 20h
Onde:  Piso 2, próximo a Dudalina
Quanto: Entrada gratuita.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página