Blog Top Society - Karla Cruz

Costão do Santinho Resort promove ação para apresentar seus pilares

09/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7732_post_11813.jpg
O Costão do Santinho Resort, que figura como um dos principais empreendimentos de lazer e turismo do país, o único com sistema all inclusive do sul do Brasil e que em 2021 celebra 30 anos de fundação, promove no dia 11 de dezembro, próximo sábado, uma ação de relacionamento com comunidade, público interno, clientes e fornecedores. 

“Será uma oportunidade para as pessoas conhecerem os bastidores deste grandioso empreendimento, o Costão do Santinho como você nunca viu. Iremos apresentar o trabalho de humanização que realizamos com nosso corpo colaborativo, as ações de preservação ambiental e social, junto aos pescadores locais, além do resgate histórico e de preservação dos sambaquis”, destaca Rubens Régis, diretor comercial do Costão do Santinho. O fio condutor da atividade será o DNA e os pilares do Costão do Santinho Resort.

“Temos pontuados 12 valores estratégicos do Costão que norteiam todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no empreendimento. Além disso, nosso investimento em pessoas é muito forte e vem se refletindo, cada vez mais, nos resultados. Tanto 2020 quanto 2021 são anos para serem celebrados e para essa temporada, a expectativa é de uma ocupação histórica. Já temos uma alta taxa de reserva, com poucas datas para este ano e estamos trabalhando com opções para todo o ano de 2022”, destaca o diretor comercial do Costão do Santinho.

A ação do próximo dia 11 é uma parceria com a ONG CriarExperiência. “Todas as empresas são formadas e feitas por seres humanos. Tudo o que se vivencia no contato empresa-cliente é fruto de um trabalho gigantesco e muitas vezes inimaginável. Ao se sentir cuidado, o cliente nem sempre sabe que aquele colaborador também é cuidado, na essência de sua humanidade. E é essa história, que nos acompanha nestes 30 anos, que queremos aproximar do grande público, pelos olhares das pessoas que constroem o dia a dia desse empreendimento, e ainda proporcionaremos experiências incríveis”, completa Rubens.

O evento será online, as vagas são limitadas e a inscrição é gratuita pelo link: novidades.costao.com.br/dna.

Conheça os interlocutores do evento:
Fernando Marcondes: fundador/proprietário do Costão do Santinho.
Marcos Serrão: idealizador e fundador da ONG CRIARExperiência. Com 25 anos de experiência em Multinacionais Farmacêuticas e de Nutrição, é especialista no desenvolvimento e gestão de Equipes de Alta Performance, especialista no Desenvolvimento das Competências e Habilidades do Potencial Humano.
Gustavo Hohendorff: 30 anos de experiência profissional nas áreas Comercial, Marketing e Gestão de equipes em empresas mundiais da indústria farmacêutica e de nutrição esportiva. Professor da pós-graduação de Administração de Empresas da FGV desde 2006 e autor dos Livros "Pequenas Atitudes Grandes Vitórias" e "Introdução à R.C.P." Palestrante internacional, consultor e escritor em diversas revistas e jornais.
Andrea Peçanha: bióloga, pedagoga e especialista em Ciências Ambientais, com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela FIA/USP e formação executiva pela Harvard Kennedy School. Atua no IPÊ – instituto em que coordena a Unidade de Negócios Sustentáveis e tem ampla experiência na gestão e governança de OSCs e parcerias intersetoriais, com foco em MRC. Integrante do Conselho da ABCR e da CRIAREexperiência.
Rubens Régis: diretor comercial do Costão desde 1999, possui 40 anos de experiência em turismo e lazer. Formado em Administração pela USP e Pós-Graduado em Marketing. Passou pela VARIG, VASP e Novotel e foi gerente de vendas pelas redes Transamérica, Transbrasil, Othon e Bourbon. Fundador Resorts Brasil e ganhador de diversos Prêmios Caio de personalidade em hotelaria.
Alexandre Santos: administrador de empresas, mais de 40 anos no mercado de eventos e turismo, fundador e presidente da ONG CRIARExperiência e diretor mice na Tristar Turismo.
Rudi Solon: relationship manager do LinkedIn no Brasil. No LinkedIn também lidera o grupo de sustentabilidade Go/Green em na América Latina. É Mestrando em Ciências da Comunicação e formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo. Tem experiência em ações de comunicação, sustentabilidade, educação e ativismo.
Samantha Fraga: Gerente de RH do Costão do Santinho.
Crédito da foto: divulgação.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página