Os proprietários de fração imobiliária do Amazon Parques & Resorts, complexo turístico e hoteleiro em construção em Penha, próximo ao parque Beto Carrero World, têm novos benefícios com o recente lançamento do Clube Amazon, plataforma exclusiva que garante descontos e cashback em compras de lojas online de todo o país. A plataforma acaba de ser lançada e já conta com mais de 500 usuários.
O crescimento do modelo multipropriedade no Brasil, que possibilita ao consumidor adquirir uma fração de um imóvel e usufruir por um determinado período do ano, tem impulsionado empresas a inovarem com benefícios e o desenvolvimento do mercado. É o caso dos clientes do Amazon Parques & Resorts, complexo turístico e hoteleiro de alto padrão, em construção no litoral norte catarinense, próximo ao parque Beto Carrero World, que agora têm acesso a mais uma experiência exclusiva. Com o lançamento recente do Clube Amazon, os proprietários de cota de multipropriedade podem aproveitar benefícios online em lojas de grande marcas de eletroeletrônicos, calçados, eletrodomésticos, perfumaria, fast-food, entre outras. A novidade busca agregar novos serviços exclusivos para os clientes.
Além da nova vantagem, quem possui uma cota multipropriedade, também tem o privilégio de escolher usufruir de sua estadia no próprio complexo ou trocar o período por um dos milhares de resorts espalhados pelo mundo, graças ao acordo entre o Amazon e a renomada intercambiadora RCI. Os clientes também não precisam se preocupar com a manutenção do imóvel já que o serviço está embutido na taxa de administração.
Conheça o Clube Amazon
O aplicativo recém-lançado já soma cerca de 500 usuários e está disponível para download nas plataformas Google Play e App Store. Além de descontos, outra novidade da ferramenta é o cashback em compras selecionadas, com abrangência em categorias como moda, tecnologia, saúde, educação e gastronomia.
"O Clube Amazon foi desenvolvido para oferecer benefícios exclusivos aos nossos clientes com economia e praticidade ao dia a dia. No Amazon Parques & Resorts, buscamos constantemente inovar trazendo novas experiências, como o lançamento do aplicativo que oferece muitas vantagens. Essa funcionalidade também fortalece nossa conexão com o público. O próximo passo será estabelecer parcerias estratégicas nas cidades de Penha, Foz do Iguaçu e São Paulo, facilitando o acesso dos clientes onde já contamos com salas de vendas em funcionamento”, destaca Márcio Piccoli, diretor de operações do Amazon Parques & Resorts.
O aplicativo do complexo turístico segue a tendência do mercado de cashback, uma estratégia que tem demonstrado resultados positivos no comportamento e preferência do consumidor. Um estudo recente da Izio&Co, plataforma especializada em programas de fidelidade e ativação para o varejo, revelou que clientes que recebem cashback na primeira compra têm uma taxa de retenção 4,8 vezes maior após seis meses, em comparação com aqueles que não utilizam esse benefício. “O cashback funciona como um programa de recompensas que devolve ao consumidor uma parte do valor gasto em uma compra. Para utilizar os descontos nas melhores lojas online do país, basta o cliente selecionar a marca desejada, o cupom de preferência e efetuar a compra”, explica Piccoli.