Blog Top Society - Karla Cruz

INGRESSO NACIONAL aposta em crescimento para o setor de eventos

06/12/2021    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/7684_post_842.jpg
Encerrou neste dia 02 de dezembro, no Auditório do Ibirapuera, Oscar Niemeyer, em São Paulo, a 6ª edição do Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos e a 1ª Expo ABRAPE, promovidos pela ABRAPE, Associação Brasileira dos Produtores de Eventos.
Estreando no ramo do entretenimento e também no evento, o empresário catarinense Robson Ravache comemorou a participação e disse que as expectativas para o segmento de eventos são as melhores possíveis.
Recentemente ele adquiriu o controle de uma das maiores tickteira do sul do Brasil, a INGRESSO NACIONAL, considerada a principal vendedora de ingressos para shows sertanejos, mas a empresa atende também outros segmentos, como feiras, educação, teatros, esportes, entre outros.
img/topsocie_blog/7684_post_1223.jpg

Segundo o CEO, atualmente a empresa conta com mais de 550 eventos ativos vendendo simultaneamente. “Fomos muito bem avaliados durante o congresso em São Paulo, sendo apontado por muitos como a tickteira do sertanejo. A ABRAPE dimensionou o quanto estamos fortes no setor. Fizemos muitos contatos e fechamos contratos na Expo”, pontuou Robson, que notou muitos produtores com receio de entregar seu dinheiro a qualquer tickteira. “Isso foi muito bom para nós”, acrescentou.
Com um mercado em plena expansão, a tendência é de que, conforme a vacinação aumente e as restrições diminuam, as pessoas voltem a frequentar shows e eventos. Uma pesquisa realizada pela ABRAPE em parceria com Ambev e Provokers em outubro de 2021, apontou que 8 em cada 10 brasileiros querem ir a eventos.
img/topsocie_blog/7684_post_11902.jpg

Para Robson Ravache, a expectativa do setor está muito forte, até com uma euforia no mercado. “No congresso percebemos o quanto as pessoas querem voltar a se divertir, sair com amigos, viajar e acompanhar seus artistas favoritos e isso nos colocou numa vitrine, pois estamos atendendo muitos eventos, principalmente shows.
E ele está otimista! A expectativa para 2022 é fazer R$ 300 milhões em GMV (vendas), entregando aproximadamente 4.500 eventos no Brasil.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página