Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Camboriú recebe a etapa final do do Circuito Surf Talentos Oceano 2021

06/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7683_post_6321.jpg
Depois de duas etapas pra lá de disputadas, chegou a hora de conhecer os vencedores da temporada 2021 do Surf Talentos Oceano. A terceira etapa da competição está confirmada para os dias 11 e 12 de dezembro, às 8h,  na Praia Central,  em Balneário Camboriú. 
Valendo pontos e posições no ranking amador da Fecasurf, a competição reunirá 128 atletas em nove categorias: Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas e Sub-12, Sub-14, Sub-18 Femininas e a  Sub-08 Mista. “Nossa expectativa é de um final de semana de muitas ondas, reunindo mais de 120 talentosos atletas, em busca do título desta temporada. Não tenho dúvidas de que o Surf Talentos Oceano teve uma edição memorável, com a volta das competições presenciais e estamos já na contagem para a temporada 2022”, destaca Sabrina Eggert, CEO da Oceano Surfwear.
img/topsocie_blog/7683_post_7194.jpg
img/topsocie_blog/7683_post_695.jpg
Além das atividades no mar, as areias da praia Central, prometem ficar movimentadas com mais uma ação do projeto “Keep The Ocean Blue”, da Oceano Surfwear, e que consiste em uma série de atividades como limpeza em praias e espaços naturais, palestras e nas escolas, além de práticas mais sustentáveis na fábrica e camisetas produzidas com matérias primas responsáveis,  com o propósito de efetivamente agir em prol da  preservação ambiental. O Surf Talentos Oceano 2021 tem a produção da Swell Eventos, é apresentado pela Mini Kalzone e Silverbay e tem patrocínio da Oceano Surfwear, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.
Sobre o Surf Talentos Oceano
A Oceano Surfwear, fundada em 1980 e com sede em Joinville, promove desde 1999 campeonatos de surf amador com o intuito de manter vivo o esporte e dar visibilidade aos atletas amadores. Em 2011, a marca começou a patrocinar o Circuito Catarinense de Surf e em 2016, a competição passou a se chamar Surf Talentos Oceano. 

Um dos principais objetivos do circuito é abrir portas para as futuras gerações do surf catarinense, fomentando e valorizando o esporte, sem deixar de lado temas extremamente importantes como a sustentabilidade e conscientização socioambiental, presentes em todas as etapas do campeonato. Saiba mais sobre as próximas etapas do circuito e do projeto Keep The Ocean Blue nas redes sociais @oceanosurfwear, @keeptheoceanblue_ e @surftalentosoceano
 
Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021
Patrocínio: Oceano, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.
Co-Patrocínio: Lord, Kbral Auto Peças e Lone Lines Surfboards.
Apoio: Costão do Santinho, Supermercado Imperatriz, Floripa Surf Hostel e Keep The Ocean Blue.
Divulgação: Waves.
 Supervisão: ASC (Associação de Surf do Campeche) e Fecasurf.
 Realização: Swell Eventos.   
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página