Blog Top Society - Karla Cruz

Líbere Fashion Show agita Itapema nesta quinta-feira

01/12/2021    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/7621_post_13538.jpg
Esta quinta-feira, 2 de dezembro, promete ser agitada para a cena fashion. Vai rolar no Boulevard Itapema o tradicional Líbere Fashion Show, desfile anual da escola de Moda Líbere Fashion, de Balneário Camboriú. Há 14 anos capitaneado por Mirvana Andreis, o evento forma e apresenta ao mercado novos profissionais para atuarem como estilistas.

 O evento é uma oportunidade para mostrar criações de moda com personalidade, talento e dedicação. Com a temática sobre a visão pós-pandemia, nesta edição cada estilista fará sua leitura do atual momento que estamos vivendo, traduzindo-o em peças de alta costura feitas especialmente para a ocasião. Vale a pena ficar atento a estes nomes que chegam para engrandecer a moda catarinense: Lorena Abreu, Tais Dalpiva, Rodrigo Lisboa, Bárbara Dietrich, Deily Corso, Kamylle Souza, Sara Knupp e Amanda Peixoto. 

Todos são alunos dos professores Mateus Costa e Raphael Fagiolo, que potencializaram o talento de cada formando. Os ingressos para o desfile podem ser adquiridos pelo fone/whats (47) 98456-0189.
 
Crédito foto: Nicolle Andrews
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página