URBAN PUBLICIDADE E HAPPINESS BUSCAM
INOVAÇÕES DENTRO DE SEUS RESPECTIVOS MERCADOS, COM FERRAMENTAS QUE TORNEM OS
CONTATOS INTERPESSOAIS O MAIS PRÓXIMOS POSSÍVEIS
Com a chegada da Covid19 e a prática cada
vez mais constante do Home Office, nunca as palavras praticidade e criatividade
foram colocadas tão em prática, forçando com que muitos procurassem novos
caminhos para exercer sua profissão ou procurar novas alternativas de trabalho.
Foi pensando nisso que o jornalista, Wilson Guedes abriu uma nova agência de
publicidade para atender seus clientes (entre prefeituras, empresários e
comerciantes), e está ultimando os detalhes para dar início a um novo curso de
inglês.
“Na
verdade, o curso ainda não foi inaugurado por minha culpa mesmo. Fico
imaginando tanta coisa nova e quero apresentar tantas diferenças que acabo
atrasando o lançamento. Mas o que posso dizer é que irei priorizar a
conversação e abusar de ferramentas onde todos possam se sentir à vontade e
assim tornar o aprendizado algo divertido, aquele tipo de aula que você quer
que não acabe. Estou trazendo material didático de fora do país para as crianças
a partir de sete anos e também para os adultos e estou finalizando uma
estrutura bem bacana para que os pais possam acompanhar as aulas dos pequenos.
Vamos abusar de aulas práticas e promover a interação entre os alunos. Já dei
aulas para vários tipos de público e gosto muito dessa experiência, sempre fui
um professor popular e espero trazer isso para a Happiness”, conta Wilson.
Formado pela Universidade Católica de
Santos, sua cidade natal, o jornalista Wilson Guedes tem especialização em Marketing
Pessoal, Institucional e Político através de cursos realizados em Lisboa e
Barcelona. Seu mais atual desafio é um mestrado em Mídias Sociais, iniciado há
três meses, na capital mineira.
Com
mais de 20 anos de atuação na área, o profissional tem em seu currículo
assessorias de imprensa em prefeituras de São Paulo, Minas Gerais e Rondônia,
além de atuar como produtor de eventos em shows musicais nacionais desde o
início de sua carreira, trabalhando com vários dos principais nomes do cenário
brasileiro nos mais diferenciados estilos.
O jornalista também
já atuou em campanhas para prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores,
governadores e até à Presidência da República, diretamente no núcleo das
assessorias, o que lhe confere grande conhecimento de marketing político,
embora confesse que as áreas que mais lhe interessam são a pessoal e
institucional. “Gosto muito da produção. Sou um jornalista com alma de
“marketeiro”.
“Amo as
possibilidades de se criar um produto, dar-lhe vida e vê-lo caminhar, tornar-se
conhecido, querido e amado pelo público. Tem um gosto de conquista sem igual”.
Por isso atuar também, há tanto tempo na paulistana KTM Divulgação, de amigos
tão queridos como o Cesar Romero e a Grazi, como Diretor de Comunicação, é um
honra”, confessa.
Wilson Guedes
também está à frente do Portal Voz, que conta com seu próprio APP: Portal Voz.
Fonte: Assessoria Wilson Guedes
Foto: Divulgação