Blog Top Society - Karla Cruz

JORNALISTA COM MAIS DE 120K EM SEGUIDORES NO INSTAGRAM, INAUGURA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E UM NOVO CURSO DE INGLÊS

16/11/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7481_post_7275.jpg

URBAN PUBLICIDADE E HAPPINESS BUSCAM INOVAÇÕES DENTRO DE SEUS RESPECTIVOS MERCADOS, COM FERRAMENTAS QUE TORNEM OS CONTATOS INTERPESSOAIS O MAIS PRÓXIMOS POSSÍVEIS
 
 
Com a chegada da Covid19 e a prática cada vez mais constante do Home Office, nunca as palavras praticidade e criatividade foram colocadas tão em prática, forçando com que muitos procurassem novos caminhos para exercer sua profissão ou procurar novas alternativas de trabalho. Foi pensando nisso que o jornalista, Wilson Guedes abriu uma nova agência de publicidade para atender seus clientes (entre prefeituras, empresários e comerciantes), e está ultimando os detalhes para dar início a um novo curso de inglês.
 
 “Na verdade, o curso ainda não foi inaugurado por minha culpa mesmo. Fico imaginando tanta coisa nova e quero apresentar tantas diferenças que acabo atrasando o lançamento. Mas o que posso dizer é que irei priorizar a conversação e abusar de ferramentas onde todos possam se sentir à vontade e assim tornar o aprendizado algo divertido, aquele tipo de aula que você quer que não acabe. Estou trazendo material didático de fora do país para as crianças a partir de sete anos e também para os adultos e estou finalizando uma estrutura bem bacana para que os pais possam acompanhar as aulas dos pequenos. Vamos abusar de aulas práticas e promover a interação entre os alunos. Já dei aulas para vários tipos de público e gosto muito dessa experiência, sempre fui um professor popular e espero trazer isso para a Happiness”, conta Wilson.

img/topsocie_blog/7481_post_13396.jpg

Formado pela Universidade Católica de Santos, sua cidade natal, o jornalista Wilson Guedes tem especialização em Marketing Pessoal, Institucional e Político através de cursos realizados em Lisboa e Barcelona. Seu mais atual desafio é um mestrado em Mídias Sociais, iniciado há três meses, na capital mineira.
 
Com mais de 20 anos de atuação na área, o profissional tem em seu currículo assessorias de imprensa em prefeituras de São Paulo, Minas Gerais e Rondônia, além de atuar como produtor de eventos em shows musicais nacionais desde o início de sua carreira, trabalhando com vários dos principais nomes do cenário brasileiro nos mais diferenciados estilos.
O jornalista também já atuou em campanhas para prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores, governadores e até à Presidência da República, diretamente no núcleo das assessorias, o que lhe confere grande conhecimento de marketing político, embora confesse que as áreas que mais lhe interessam são a pessoal e institucional. “Gosto muito da produção. Sou um jornalista com alma de “marketeiro”.
img/topsocie_blog/7481_post_7537.jpg
“Amo as possibilidades de se criar um produto, dar-lhe vida e vê-lo caminhar, tornar-se conhecido, querido e amado pelo público. Tem um gosto de conquista sem igual”. Por isso atuar também, há tanto tempo na paulistana KTM Divulgação, de amigos tão queridos como o Cesar Romero e a Grazi, como Diretor de Comunicação, é um honra”, confessa.
Wilson Guedes também está à frente do Portal Voz, que conta com seu próprio APP: Portal Voz.
Fonte: Assessoria Wilson Guedes
Foto: Divulgação 
img/topsocie_blog/7481_post_7386.jpg
img/topsocie_blog/7481_post_12313.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página